Brasília-DF,
17/OUT/2017

Telecine exibirá maratona das animações de 'Kung fu panda'

Maratona da franquia prepara espectador para assistir ao terceiro filme da saga nos cinemas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/03/2016 06:14Atualização:03/03/2016 17:12
Os dois primeiros longas da franquia serão exibidos em sequência (Dreamworks/Divulgação)
Os dois primeiros longas da franquia serão exibidos em sequência
 
Um panda tão desajeitado quanto fofo, que tem um pai ganso e o sonho de ser um guerreiro —  esse é Po, estrela da franquia Kung fu panda, que tem maratona, domingo, no Telecine. O urso trabalha no restaurante com o pai e é fascinado por kung fu. O grande sonho dele sempre foi conhecer os cinco mestres do Palácio de Jade, que, treinados pelo mestre Shifu, protegem o Vale da Paz.

Po encontra a oportunidade perfeita para realizar o sonho  quando descobre um torneio que escolherá, entre os cinco furiosos, aquele que vai se tornar o Dragão Guerreiro. O escolhido terá a missão de salvar o vale do maligno Tai Lung. O que ninguém esperava é que Po fosse o escolhido para ser o guerreiro mais poderoso do palácio.
Agora, mestre Shifu tem o desafio de treinar Po. Mas as aventuras de Po não acabam neste primeiro filme.

Depois de ser treinado e conquistar a amizade dos companheiros de palácio, em Kun fu panda 2, ele vai encontrar novos desafios e um novo inimigo: o lorde Chen. Po vai precisar cruzar o país com os amigos para impedir que Chen conquiste a China.
A maratona dos filmes do panda atrapalhado vale a pena pela diversão e também para quem pretende assistir a Kung fu panda 3. O filme estreou ontem nos principais cinemas do Brasil e vai trazer uma surpresa diferente para Po: o panda Li Shan está em busca do filho perdido. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK