Brasília-DF,
13/DEZ/2017

Seriado 'Once upon a time' reúne a magia e realidade em releitura dos clássicos infantis

Seriado já recebeu personagens como Chapeuzinho Vermelho, Elza e Capitão Gancho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/03/2016 06:00
'Once upon a time' traz para televisão clássicos da Disney (JackRowand/ABC)
'Once upon a time' traz para televisão clássicos da Disney

Storybrooke é uma cidade onde as pessoas vivem uma realidade imutável por 28 anos. Isso porque a rainha má roubou as memórias de todos os habitantes da cidade com uma maldição obtida de Rumplestiltskin. Mas tudo muda quando a filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado encontra o lugar. Emma quebra a maldição e ajuda todos a recuperarem suas memórias, inclusive seus pais, e descobre que tem um filho.
 
Essa é a premissa de Once upon a time, série que está na quinta temporada e permite repensar quem são os verdadeiros vilões dos contos de fada. Afinal, eles têm motivos para se tornarem pessoas más. Mas, como nos contos de fada, eles também podem se redimir por causa do amor ou por não desejarem aquilo.
 
Outra característica do seriado é misturar personagens e aproximá-los uns dos outros. O mago Rumplestiltskin assume o lugar de Fera e a Chapeuzinho Vermelho é o próprio Lobo Mau. Além dos clássicos, como Camelot e A bela adormecida, a série também faz releituras de contos atuais, como Valente e Frozen.
 
O décimo episódio da série, Broken heart,  testa a relação entre Emma e Gancho. Ele vê o desejo de vingança reascender e ela luta para que ele não o deixe tomar conta. Enquanto isso, um mal desconhecido é liberado e Emma, os pais dela e a rainha má precisam encarar a missão de destruí-lo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK