Brasília-DF,
21/OUT/2017

Trama de insônia com história de vampiro traz ares de suspense e mistério

Nova série do Canal Brasil mostra a vida conturbada de um jornalista e como ele acaba virando um assassino

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/04/2016 07:00Atualização:31/03/2016 16:00

 

 (Juliana Torres/Divulgação)

Leon é amante de jazz e xadrez e redator de Cultura em um grande jornal. Após uma noite de amor com a musa do periódico, ele passa a ter comportamentos estranhos. Enquanto isso, mulheres são assassinadas na madrugada por um serial killer que morde as vítimas antes de matá-las. Para completar, Leon está sendo perseguido por seu arquirrival Ivan e não consegue trabalhar em paz ou escrever seu tão sonhado roteiro de cinema, tudo por causa de uma crise criativa. Essa é a trama de Insônia, a nova série do Canal Brasil que estreia hoje, às 21h.


Mas a vida de Leon é bem mais conturbada que isso. Ele tem uma mãe obcecada pela morte; um colega de trabalho que lidera uma seita apocalíptica; é colega da repórter Tina, a mulher sem pudores; Oo melhor amigo coloca a amizade em risco por uma mulher. Carlão é um fotógrafo machista e cafajeste. Renata é a astróloga que vive em um mundo imaginário. E, em meio a tantas pessoas, a vizinha Clarice o salva de uma queda vertiginosa.


Com ares de suspense, mistério e também um pouco de comédia, a série mostra a transformação de um jornalista em um vampiro. A série, dirigida por Darcy Burger, é dividida em 13 episódios de 25 minutos cada.

SERVIÇO
Canal Brasil. Hoje, às 21h. Não recomendado para menores de 14 anos.

HOJE


TV ABERTA


Recém-casado
(SBT, 23h15)
O bonitão Sebastian tem 27 anos, leva uma vida de baladas, luxo e lindas mulheres. Certo dia, ele acorda ao lado da bela oceanógrafa Alexa, carinhosamente avisando-o que se casaram na noite passada. Desesperado, tenta usar todas suas armas para se livrar da nova condição.

TV POR ASSINATURA

Doctor Who
(Syfy, 21h)
O quinto episódio de Doctor Who traz a participação especial de Maisei Williams e será dividido em duas partes. O que vai ao ar hoje é The girl who died . Clara e o Doutor são capturados por vikings e levados para uma aldeia.

SABÁDO


TV ABERTA
Nove crônicas para um coração aos berros
(TV Brasil, 1h15)
Larissa não gosta mais de Mário. Leopoldo não sabe se vai ou se fica. Júlio ainda vive com a mãe. Nesse mosaico de relações humanas e situações cotidianas, homens e mulheres de diferentes idades sentem uma intensa necessidade de se reinventar.

TV POR ASSINATURA
Harry Potter e o enigma do príncipe
(HBO Plus, 16h20)
Compreender o passado de Lord Voldermort. Enquanto Dumbledore prepara Harry para o que o espera, os comensais da morte espalham o medo. Esse é o momento em que Harry e seus amigos se preparam para a batalha final.

DOMINGO
TV ABERTA


Príncipe da Pérsia — As areias do tempo
(Globo, 13h50)
Dastan é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá, ele encontra uma estranha e bela adaga. A arma possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência.

TV POR ASSINATURA

Mamma mia!
(TC Touch, 22h)
Sophie nunca conheceu a identidade de seu pai. Ao encontrar o diário de sua mãe, ela percebe que tem três possíveis “pais”. Prestes a se casar, ela, secretamente, convida os três homens para a cerimônia, a fim de saber a verdade. O filme é uma adaptação do musical da Broadway, com músicas da banda ABBA.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK