Brasília-DF,
20/OUT/2017

Comédia toma conta das séries de tevê nacional e internacional

No Brasil, Tom Cavalcante e Rodrigo Sant´anna trazem humor para as noites da tevê

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:03/04/2016 06:30Atualização:01/04/2016 15:32

 (Juliana Coutinho/Divulgação)


Atrações brasileiras e internacionais movimentam o humor nas telas de canais fechados. Levando ao ar nomes de humoristas conhecidos em solo nacional, como Tom Cavalcante e Rodrigo Sant’anna, as séries de comédia conquistam um público cada vez mais fiel e mantêm temporadas renovadas. A produção nacional Os suburbanos ganhará uma segunda sequência e consolida Sant ánna e sua habilidade especial para interpretar tipos populares.

Nacionais

 (Edu Viana/Divulgação)
Multi Tom

Para marcar a volta de Tom Cavalcante às telinhas, a série Multi Tom vai estrear em 7 de abril, como um misto de talk show e reality, em que o humorista trabalhará novamente com alguns de seus personagens mais famosos, como o Pitbicha, João Canabrava, Roberto Carlos, Ana Maria Bela e Ribamar. Os episódios serão sempre às 22h.


Além das interpretações de Tom, os convidados serão entrevistados pelos personagens durante o momento do talk-show. Para divertir ainda mais o público, a atração contará com outros quadros cômicos, como as paródias de um reality show musical e de uma casa onde políticos estão confinados. A série tem 20 episódios, que contam com a direção de Caetano Caruso e roteiro final de Gustavo Martins. Algumas personalidades conhecidas estão confirmadas para participar como atração especial, como o apresentador Danino Gentili, a dupla Bruno & Marrone e o jogador Kaká.

 (Juliana Coutinho/Divulgação)
Os Suburbanos

Com a presença do talentoso comediante Rodrigo Sant´anna, nascido e crescido no subúrbio carioca, a segunda temporada de Os suburbanos  estreia em 7 de abril no Multishow, às 22h30.  Desta vez, Jafinho do Pagode e sua família vão se mudar de Madureira para uma mansão na Barra da Tijuca, criando muita confusão com os novos vizinhos.


Nesta temporada, Natália Lage e Marcos Oliveira integram o elenco. Ela faz uma mulher fatal que vai colocar toda a fortuna do pagodeiro em risco e Marcos será o síndico do condomínio de Jefinho. Completam o elenco, entre outros, Babu Santana, Nando Cunha e Solange Couto.

Humor lá de fora


 (Fox/Divulgação)
Modern Family

A série, que tem em média 22 minutos por episódio, vai para a 8ª temporada e é filmada em estilo documentário, mostrando a vida da família Pritchett. No Emmy de 2014 a atração chegou ao quinto prêmio consecutivo de melhor série de comédia. Na história, o pai, Jay, é um homem bem-sucedido nos negócios e que se casou com uma colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA com seu filho pré-adolescente, Manny.


A família conta ainda com a filha mais velha de Jay, Claire, e o marido, que sempre tenta fazer o papel de pai legal; além de uma adolescente que começa a dar dor cabeça para a família e do filho mais novo, que sempre tem atitudes estranhas. Modern family foi criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan e é produzida pela ABC.

 ( Netflix/Divulgação)
Unbreakable Kimmy Schmidt

Série de televisão de comédia norte-americana criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock, que são também os produtores executivos, ao lado de David Miner, a atração teve sua estreia em 6 de março de 2015. A segunda temporada já foi renovada e a Netflix divulgou um cartaz cheio de cores, que promete episódios para em 15 de abril. Antes mesmo da estreia de seu segundo ano, a comédia já foi renovada para a terceira temporada.


Estrelada por Ellie Kemper, a história acompanha Kimmy (Kemper), que após 15 anos dedicados a uma seita que acredita no apocalipse, decide largar tudo e recomeçar sua vida em Nova York. Quando chega à cidade, ela é contratada por uma mulher rica (Jane Krakowski, de 30 Rock) que precisa de uma babá para sua filha Xanthipp (Dylan Gelula), adolescente mimada, mas sensível.

 

SERVIÇO

Os suburbanos chega com sua segunda temporada em dia 7 de abril, às 22h, no canal Multishow, com exibição diária, exceto às terças-feiras. A série Multi Tom também estreia em 7 de abril, às 22h30, no canal Multishow, sendo exibida de segunda a sábado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK