Brasília-DF,
25/SET/2017

Jennifer Lopez é uma policial corrupta que precisa entregar comparsas em 'Shades of blue'

Até que ponto o crime é justificável? Série do Universal Channel, 'Shades of blue' aborda o mundo ilegal de policiais americanos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/04/2016 06:30

 (Universal Channel/Divulgação)


Estrelado e produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, Shades of blue estreia no Universal Channel e traz à tona o suspense de policiais que foram pegos no crime e precisam delatar os antigos comparsas.


O drama gira em torno de Harlee Santos (Jennifer Lopez), policial de Nova York e mãe solteira, que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos usados para dar uma vida melhor à filha. Mas, quando ela é desmascarada pelo FBI e forçada a delatar os policiais do grupo corrupto ao qual pertence, terá que caminhar sob a linha tênue entre amor, lealdade, honra e traição em nome do futuro de quem mais ama.

 

 


Além de Lopez, Ray Liotta, conhecido pelos papéis em filmes de ação, divide os holofotes na série. Criada por Jack Orman (ER) e Adi Hasak (Dupla implacável), a história foi tão bem amarrada que já tem a segunda temporada confirmada.
Baseada no livro de Michael Rudolph, Tons de azul: 30 anos da (falta) de ética de policiais (em tradução livre), a história foi transformada por Jennifer Lopez. A estrela não pensava em assumir o papel principal, mas quando levou o roteiro à NBC, foi convidada para viver a policial perseguida.


Completam o elenco Warren Kole (The avengers), Dayo Okeniyi (Jogos vorazes), Drea de Matteo (The Sopranos), Hampton Fluker (Um sonho possível), Vincent Laresca (O espetacular Homem-Aranha) e Sarah Jeffery (Descendants).

 

 


SERVIÇO
Shades of blue Quinta, às 21h, no Universal Channel. Não recomendado para menores
de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK