Brasília-DF,
20/OUT/2017

Coluna Spoiler foca nos documentários sobre grandes nomes da música

Além dos filmes, uma atualização do mundo das séries passa por 'Supergirl', 'The blacklist' e 'Daredevil'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/04/2016 06:30Atualização:01/04/2016 15:31


Dica de documentário

A Netflix tem se tornado uma ótima opção para conferir documentários, principalmente aqueles dedicados ao mundo da música. Além dos ótimos What happened, Nina Simone?, de Liz Garbus; e Amy, de Asif Kapadia; outro destaque é The other one: The long strange trip of Bob Weir sobre o guitarrista e um dos fundadores da banda de rock Grateful Dead.

O longa, lançado oficialmente em 2014 no festival Tribeca Film, tem direção de Mike Fleiss, que também fez o documentário God bless Ozzy Osbourne (2011), e é uma história sobre o guitarrista, sua infância, seus problemas com a dislexia e seus dias como integrante do grupo Grateful Dead. “Eu queria fazer brilhar as contribuições de Weir para a cultura e para o rock’n’roll”, afirmou o diretor em entrevista a Rolling Stone. Além da presença do roqueiro, o documentário tem comentários de outros integrantes da banda.

 (VALERY HACHE)
Novidade


A série The blacklist, que gira em torno do FBI em busca de criminosos revelados em uma lista divulgada por Raymond Reddington (bandido bastante procurado pela polícia), ganhará um spin-off. Segundo a NBC, responsável pela trama nos Estados Unidos, a série derivada será estrelada por Famke Janssen, a nossa Jean Grey de X-Men e atualmente a Eve Rothlow, de How to get away with murder. O piloto estreia em 12 de maio nos EUA.

 

Da telona para as telinhas


Duas estrelas do cinema, Emma Stone e Joanah Hill, vão estrelar uma nova série de comédia. A trama será baseada em Maniac, uma atração norueguesa que girava em torno das aventuras criadas por uma paciente psiquiátrico para escapar da realidade. A expectativa é que a direção fique com Cary Fukunaga, produtor da primeira temporada de True detective.


Audiência em alta


O crossover entre as séries Supergirl e The Flash, exibido em 28 de março, resultou numa alta da audiência da trama de Kara Zor-El. O episódio com a participação de Grant Gustin, o corredor escarlate, aumentou em 30% a audiência da série. Será que isso quer dizer que teremos mais participações?

 

 

 (Patrick Harbron/Netflix)
O destaque de Daredevil

A nova temporada de Daredevil estreou há algumas semanas e já deu tempo de muita gente fazer maratona da série do herói. Então, agora precisamos falar sobre Jon Bernthal. O ator, que antes era conhecido por estrelar The walking dead, é, sem dúvidas, a melhor adição ao seriado da Marvel. Bernthal faz um Frank Castle/Justiceiro supercrível e é um deleite para os espectadores.

Ao Correio, durante evento de divulgação da série em Buenos Aires, ele contou o que o atraiu para entrar na série. “Foi ver o trabalho de Charlie Cox (o ator que faz Matt Murdock) que estava fazendo, tornando a série tão humana. A história é tão rica e eleva o nível para o gênero dos heróis”, revelou. Na internet, existem várias especulações sobre uma série solo do personagem. O ator não confirmou, nem a Netflix (ainda). Ficamos na torcida!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK