Brasília-DF,
19/SET/2017

Coluna Spoiler destaca gravações de 'Sense8' e privilégios de Obama

Saiba sobre a renovação de 'New girl' e a morte inesperada na série 'Arrow'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:17/04/2016 06:32Atualização:15/04/2016 15:31

 (Murray Close/Netflix/Divulgação)


Segunda temporada no Brasil

As gravações da segunda temporada de Sense8, da Netflix, já começaram. Na última semana, o elenco foi flagrado filmando em uma praia na Itália. Esse é apenas mais um país que recebeu os “sensates”. O grupo já gravou na África do Sul, nos Estados Unidos, na Coreia e em breve desembarcará no Brasil, segundo divulgado pela produtora brasileira 02 Filmes.

Especula-se que as gravações sejam feitas durante a parada LGBT de São Paulo, marcada para 29 de maio. Vale lembrar que Miguel Ángel Silvestre (Lito) e Naveen Andrews (Jonas) estiveram no evento no ano passado. Ainda não está confirmado se haverá um personagem brasileiro na série.

Obama, rei das séries

O presidente norte-americano é conhecido por amar séries. Barack Obama, inclusive, costuma ter acesso às produções antecipadamente, como aconteceu com True detective e com Game of thrones, ou seja, se antes de 24 de abril surgirem spoilers da trama baseada na saga As crônicas de gelo e fogo já sabemos quem divulgou...

Será (mesmo) o fim?

American idol exibiu seu derradeiro episódio nas últimas semanas e premiou o country Trent Harmon. Porém, a impressão que ficou é de que esse não é o fim da franquia. Em entrevista ao site EW, Simon Fuller, responsável pelo formato, disse algo que pode deixar os fãs animados. “Significa que é o fim? Eu não tenho tanta certeza assim”, afirmou. Depois desta temporada, ficou um ar de saudade e de que a atração conseguiu voltar aos eixos. Volta, Idol!

Vai ter mais!

A Fox renovou a série New girl, protagonizada por Zooey Deschanel, para a sexta temporada. O anúncio da renovação pegou muita gente de surpresa, já que a comédia sobre os amigos em um loft em Los Angeles —  apesar de ter tido uma boa temporada —  está em uma fase de altos e baixos, perdendo audiência, que caiu de 10 milhões para 4 milhões.

Palmas para Arrow


A quarta de temporada de Arrow deixa muito a desejar. É, sem dúvidas, uma das piores. Mas, pelo menos um crédito eu preciso dar à trama do Arqueiro Verde, interpretado por Stephen Amell. Não é que a série teve mesmo coragem de matar um personagem importante? Para não estragar a surpresa, não vou revelar quem foi. Porém, saiba, leitor, que é alguém com bastante destaque na história.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK