Brasília-DF,
24/ABR/2024

Coluna Spoiler traz clima de nostalgia com séries trazidas de volta pelo Netflix

Estreia de 'The Ranch' traz 'That '70s show', 'Prison break' e 'Gilmore girls'. De novidades, 'The Shannara Chronicles' e 'Oprhan black'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:24/04/2016 06:45Atualização:22/04/2016 11:11

 (Greg Gayne/Divulgação)


Momento nostalgia


The ranch, a nova comédia da Netflix, não tem nada a ver com That ‘70s show, o clássico seriado sobre um grupo de amigos que vive as loucuras dos anos 1970. Porém, com a presença de Ashton Kutcher e Danny Masterson no sitcom, o seriado fez com que a trama de 1998 voltasse a ser assistida pelos fãs da dupla.

Pensando nisso, antes mesmo da estreia de The ranch, o serviço de streaming disponibilizou todas as temporadas completadas da série, que tinha ainda Mila Kunis, Laura Prepon e Topher Grace.

Falando nisso...


Quem é nostálgico, pode comemorar (ainda mais), pois na plataforma é possível encontrar todas as temporadas de Prison break, que ganhará novos episódios em breve com produção da Fox. Essa será a quinta temporada da atração protagonizada por Wentworth Miller e Dominic Purcell. Além disso, o serviço de streaming disponibilizará em julho todas as temporadas de Gilmore girls, outra trama que ganhará uma nova (mini) temporada ainda neste ano.

Promessa é dívida


Já tem algum tempo que os produtores de Once upon a time estavam prometendo um casal gay na série. E, finalmente, a promessa foi cumprida. Nos novos episódios da sexta temporada, Ruby (Meghan Ory), que é conhecida na história fantástica por representar Chapeuzinho Vermelho, encontra Dorothy (Teri Reeves), nas terras de Oz e lá as duas se apaixonam. No caso do novo casal, as personagens deram o beijo de amor verdadeiro para libertar Dorothy de uma maldição de sono.

Vai ter mais!


The Shannara Chronicles, a série televisiva baseada na obra literária de Terry Brooks (com, pasmem, 25 livros!) foi renovada para a segunda temporada. Criada por Alfred Gough e Miles Millar, a trama se passa em um futuro, quando a tecnologia não existe mais e a magia ressurgiu no mundo.

 

Novos clones

 

Essa semana saiu o primeiro episódio de Orphan Black. A série dos clones voltou com respostas, mas como esperado, seguidas de mais mistérios. Cuidado, a seguir contém spoilers!

O capítulo finalmente explica o que aconteceu com Beth Childs (Tatiana Maslany) na noite em que matou Meggy Chen. Pelo o que tudo indica, Beth guardava alguns segredos, incluindo a existência de outro clone, que já chega mostrando entender muito bem sobre o que está acontecendo. O episódio é todo no passado, mostrando Dr. Leekie, Paul e outros rostos que já foram. O tempo presente só aparece nos últimos minutos, criando com uma informação tensa, a aflição característica da série.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK