Brasília-DF,
20/OUT/2017

Tatá Werneck e Fábio Porchat voltam à tevê com o programa 'Tudo pela audiência'

Terceira temporada da atração estreia com quadros inéditos e convidados especiais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/05/2016 07:00Atualização:29/04/2016 14:43

 (Gianne Carvalho/Divulgação Multishow)
 

 

Tatá Werneck e Fábio Porchat estão de volta à tevê com o programa Tudo pela audiência. Com cenário reformulado, edições temáticas, provas físicas, novos quadros e novos assistentes de palco, a terceira temporada do programa de comédia estreia em 9 de maio, no Multishow. Serão 30 episódios inéditos em que os apresentadores recebem convidados especiais, como Hélio de La Peña, Ludmilla e Nego do Borel, entre outros.


Já conhecido pelo público, o programa satiriza programas de televisão que fazem de tudo para ganhar ibope. Sem limites, os apresentadores impressionam a plateia e os telespectadores com a liberdade do improviso diante das câmeras.“A liberdade que temos desconstrói o formato padrão. Assisto a episódios antigos e fico me perguntando se fiz aquilo mesmo”, conta Tatá Werneck.


Para a roteirista da atração Rosana Hermann, o sucesso do programa se deve aos apresentadores. “Eles participam também do roteiro, com ideias geniais. Tentamos sempre adaptar as novidades de acordo com o humor de cada um. O ritmo é alucinante e o programa é puro movimento”, elogia.


O apresentador Fábio Porchat concorda com a roteirista quanto à liberdade dada a eles e acredita que o programa não se esgota porque nunca faltam novidades. “Eu e Tatá temos o nosso DNA de loucuras e até a plateia fica surpresa com o que somos capazes de fazer. O programa não se esgota, pois a tevê tem sempre uma novidade”, conta.


Para a nova temporada, o telespectador pode esperar muita criatividade e bom humor. Como a estreia de quadros como Famoso escondidinho, em que uma personalidade é escondida em uma lixeira, com saco na cabeça ou até mesmo dentro de um banheiro químico e a plateia precisa adivinhar quem é; Fala e malha, que traz provas físicas com celebridades do mundo fitness; e o quadro Cuecão doFábio, em que o bate-papo com o entrevistado é feito dentro de uma enorme cueca e cara a cara com Porchat.

Serviço

Tudo pela audiência — 3ª temporada

9 de maio, às 22h30, no Multishow
Não recomendado para menores de 14 anos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK