Brasília-DF,
24/ABR/2024

Estreia da sexta temporada de 'Game of thrones' vira assunto da semana

Coluna Spoiler falada tão esperada temporada e como ela bateu novo recorde em audiência

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:01/05/2016 07:00Atualização:29/04/2016 14:39

 

 

Game of thrones tem um trunfo que poucas séries conseguem atualmente: ter um dia oficial de exibição e o restante da semana para que todos discutam os acontecimentos do episódio de domingo. E assunto foi o que não faltou? (se você ainda não viu, corra daqui, pois contém spoilers!)

Teve Melissandre se mostrando ser uma feiticeira de mais de 100 anos; Sansa finalmente se dando bem na vida; Dorne mostrando a que veio (o que não tinha feito na temporada anterior); e Davos guardando o corpo do amado personagem Jon Snow, que está mortinho da Silva. Mas, que tudo indica, retornará seja na pele do lobo Fantasma, pelas mãos da mulher vermelha, como um White Walker ou por ser um Targaryen. Só volte, Jon!

Streaming de graça
A HBO está fazendo de tudo para bater recordes e tentar desbancar a Netflix. A emissora liberou desde quarta-feira durante 30 dias o acesso gratuito aos episódios de estreia das novas temporadas das séries Game of thrones, O negócio, Veep, Penny dreadful e Silicon Valley na HBO GO.

Direto das HQs
Mais um personagem das HQs estará na versão televisiva de The walking dead. Apesar do nome ser diferente, a produção está em busca de um papel bastante parecido com o do personagem Ezekiel, o Rei do Reino, que na tevê poderia se chamar Augustus. Se confirmado, o personagem terá um papel importante no embate entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Novidade
A nova temporada de Doctor Who terá uma nova personagem. É Bill (Pearl Mackie) que será a acompanhante do Doutor (Peter Capaldi). Ela foi apresentada em um vídeo divulgado pela BBC, responsável pela série britânica (no Brasil, ela é exibida pelo canal Syfy), que mostra os dois juntos enfrentando um dos vilões clássicos da série, os Daleks. Os novos episódios estreiam em 2017.


Só dá brasuca!
Outra estrela brasileira estará em série internacional. Dessa vez, é Alice Braga. Ela será a protagonista de Queen of the South, que estreia em 21 de junho nos Estados Unidos. A trama é um remake da novela La reina de Sur e uma adaptação do livro de Arturo Pérez-Reverte. Ao todo serão 13 episódios.

Em homenagem a Brasília

Neste domingo, às 22h, o Cine Brasil TV exibe o documentário Dino Cazzola — Uma filmografia de Brasília, um material filmado pelo cinegrafista italiano que mostra o processo de consolidação da capital federal. São mais de 300 horas de conteúdo compilados no longa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK