Brasília-DF,
08/DEZ/2019

Coluna Spoiler fala sobre a reviravolta da segunda temporada de Sense8

Fique por dentro das novidades de Sense8, Grey%u2019s anatomy, Mr. Robot e That %u201870th show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:08/05/2016 07:00Atualização:06/05/2016 11:23

 

Reviravolta
Ainda sem confirmação do Netflix, mas dada como certa pelos atores, a segunda temporada da série Sense8, que deveria estrear em junho ou julho, só deve vir completa no fim do ano. Apesar da notícia nada agradável, a responsável pelo seriado, Lana Wachowski, publicou uma foto do elenco reunido na gravação do oitavo episódio da nova leva de capítulos e deixou um recado: “Foi uma tarefa e tanto filmar a grande festa de aniversário do cluster. Nós queríamos que houvesse um jeito de todos os fãs vivenciarem tudo o que vivenciamos enquanto fazíamos a série”, disse a produtora.

O atraso no andamento tem, entre outros motivos, a saída do ator Aml Ameen, que interpreta o personagem Capheus. Não há certeza do porquê Aml deixou a série, mas parece que houve um conflito com uma das criadoras do seriado. O ator será substituído por Toby Onwumere, que é novato na televisão. De forma irônica, Aml anunciou sua saída da série, pelo Twitter, já anunciando a chegada do novo ator.

Baixas
É comum que a séries de longa duração sofram baixas no elenco durante as temporadas — e isso é sempre acompanhado de muito choro dos fãs. Uma das séries que mais tem sofrido com essas perdas é Grey’s anatomy. Levantamento aqui da Spoiler mostra que já se foram 15 importantes personagens nessas 12 temporadas. E mais uma foi anunciada para a próxima fase da série — já confirmada. A doutora Callie, vivida pela atriz Sara Ramirez, não estará mais no elenco. Ela se despediu pelo Twitter, agradecendo por essa “incrível montanha-russa”.

Calendário
Mr. Robot veio ali como quem não quer nada, mas acabou virando uma das séries mais faladas do ano passado — tanto que ganhou o Globo de Ouro de Melhor série dramática. O sucesso fez com que ela ganhasse uma nova temporada, que já tem data de estreia, pelo menos, nos Estados Unidos. O canal USA divulgou que, em 13 de junho, o seriado será levado ao ar. Como novidades, integram o Chris Conroy e Craig Robinson, que fizeram The office.

Reunião
Não sei vocês, mas desde que a Netflix lançou o That ‘70th show na plataforma, esse tem sido o seriado favorito para passar o tempo sem pensar em nada. E para quem estava com saudades de todo o elenco reunido, a boa notícia é que eles vão se reencontrar. Para vê-los, basta ficar de olho na segunda temporada de The Ranch, na qual Ashton Kutcher e Danny Masterson interpretam os irmãos Colt e Galo, respectivamente. Em um dos episódios, eles terão a companhia de Wilmer Walderrama (Fez), Mila Kunis (Jackie) e Laura Prepon (Donna). Ainda não há detalhes, no entanto, desse encontro.

Versão brasileira
A MTV vai estrear, em junho, a versão brasileira do programa Ridiculousness, com o nome de Ridículos. Quem já teve a oportunidade de acompanhar a atração, sabe que nada mais é que pessoas comentando vídeos da web. No Brasil, quem ficará a cargo disso será Felipe Titto (apresentador do Are you the one? Brasil), Hugo Gloss (digital influencer) e a modelo Ellen Milgrau. A atração será gravada nos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK