Brasília-DF,
19/ABR/2024

Quem são os novos queridinhos da tevê

Confira nesta edição os talentos da telinha que estão dando o que falar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:15/05/2016 06:30Atualização:15/05/2016 11:08
 (Globo/Caiuá Franco)
Não é por falta de nomes novos que o futuro da novela brasileira estará em xeque. Atores com menos de 35 anos de idade já mostram talento em folhetins e não se intimidam ao contracenar com colegas consagrados, como Antônio Fagundes, Marieta Severo e Lília Cabral. Confira alguns nomes nos quais o TV+ está de olho!

Gabriel Leone
 
O Miguel de Velho Chico não faz feio nas cenas com o avô Afrânio e a bisavó Encarnação, personagens de Antônio Fagundes e Selma Egrei. O rapaz de 22 anos já havia chamado a atenção como Guilherme de Verdades secretas é uma esperança da Globo na procura de atores jovens, bonitos e talentosos. Aplicado, para o papel, Gabriel estudou prosódia nordestina, aprendeu a ler francês e a andar a cavalo.

Agatha Moreira
 
Também saída de Verdades secretas, Agatha Moreira estará de volta em Haja coração, novela prevista para estrear ainda este mês no lugar de Totalmente demais. Aos 24 anos, ela já foi mocinha rebelde em Malhação (2012), jovem mimada na novela Em Família (2014), modelo polêmica em Verdades secretas (2015) e se prepara para se enveredar pela comédia. Versatilidade é com ela mesma!

Larissa Manoela
 
Não se engane com a idade. Do alto dos 15 anos de idade, Larissa Manoela encara um desafio de gente grande e se dá bem: interpretar as gêmeas Isabela e Manuela em Cúmplices de um resgate, novela musical exibida no SBT. A tarefa muitas vezes se mostra uma armadilha até para atores consagrados. Larissa ainda 
dança e é cantora.

Marcela Barrozo
 
Marcela Barrozo teve que trocar a Globo pela Record para deixar para trás os papéis de criança-prodígio. O resultado pode ser percebido pela ascensão na carreira desta atriz de 24 anos, atualmente no ar como Betânia de Os dez mandamentos. A trama bíbilica é a quarta que Marcela emplaca na emissora, cada vez com mais destaque. As outras foram Vidas em jogo (2011), José do Egito (2013) e Pecado mortal (2013).

Rafael Vitti
 
Foi como Pedro da temporada passada de Malhação que Rafael Vitti apareceu para o grande público. O personagem ganhou ares de protagonista, devido à repercussão e ao talento de Rafael. Recentemente, ele desbancou o contemporâneo Chay Sued (outro queridinho das fãs) e ganhou papel em Sonha comigo, trama prevista para estrear no fim deste ano na faixa das 19h.

Arthur Aguiar
 
Na mesma temporada de Malhação de Rafael Vitti, Arthur Aguiar também se destacou. Depois de passar por Rebeldes, ele chegou à novelinha teen e agora pode ser visto como Osório em Êta mundo bom!, novela das 18h da Globo. O problema de Arthur talvez esteja com a variação. Ele se prende ao papel do galãzinho. Merecia mais oportunidades. A mesma novela ainda tem duas boas promessas: Bianca Bin e Klebber Toledo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK