Brasília-DF,
17/MAR/2024

Xuxa participa do Porta dos Fundos e é censurada pelos bispos

A eterna Rainha dos Baixinhos chegou causando no programa de humor da Record e fez a audiência do programa estourar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:15/05/2016 06:50Atualização:13/05/2016 17:12
 ( Reprodu??o/Rede Record)
Olha, nossas rainhas andam perdendo o trono. A rainha soberana da nação, Dilma, foi destituída. Mas, de forma a quebrar um pouco o noticiário político constante, vim falar de outra realeza, a Rainha dos Baixinhos. Percebo um certo desconforto com a loira. Impressionante como todo mundo parece ter algo a dizer sobre ela. Geralmente, negativo. (Na verdade, impressionante como todos têm algo negativo a dizer sobre todo mundo.)
 
Nunca dançou ao som de Ilariê? Não mente! Eu sei que sim. Também sei que já cantou em muita festa de aniversário que “hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná”. E aquela sua prima que queria ser paquita? Ou foi você mesmo?
 
Pois Xuxa voltou a dar o que falar ao participar de um vídeo do grupo Porta dos Fundos. Ali, brinca com a própria imagem e faz rir. Repercutiu mais do que todas as edições do fraco programa que comanda na Record. Os bispos não deixam ela falar o que quer, nem ser quem é. Ficou sem sal. Nada melhor que uma Xuxa solta. E você adora, vai? Vamos parar de disseminar críticas, pelo amor de Mãe Menininha! Melhor darmos a mão e cantarmos juntos Lua de cristal! Foca na alegria!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK