Brasília-DF,
17/MAR/2024

Netflix lança nova serie de comedia com 13 episódios

A serie 'Lady Dynamite' apresenta um humor depreciativo dirigido por Mitch Hurwitz

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/05/2016 06:10

Lady Dynamite é a nova série de comédia da Netflix. (Netflix/Divulgaçao)
Lady Dynamite é a nova série de comédia da Netflix.
 

Os fãs de comédias podem ficar tranquilos que em 2016 não faltarão produções televisivas para garantir boas gargalhadas. Um exemplo disso é a nova série da Netflix, Lady Dynamite.

 

A produção de humor depreciativo realizada pelo diretor Mitch Hurwitz —  o mesmo da série americana sobre uma família disfuncional Arrested development —  foi realizada em parceria com Pam Brady, roteirista de South park. A trama gira em torno de uma história semiautobiográfica da comediante Maria Bamford, que também esteve em Arrested development.


A primeira temporada da história contará com 13 episódios de meia hora. A atração acompanha os altos e baixos da vida de Bamford, seja no início da carreira como atriz, seja durante a internação por distúrbio bipolar. Nos dias de hoje, na cidade de Los Angeles, ela está em busca de equilíbrio e de uma vida amorosa “quase normal”.

 

Um time de astros conhecidos da televisão marca presença em Lady Dynamite em participações especiais: Tig Notaro (Inside Amy Schumer), Patton Oswalt (The king of queens), Jenny Slate (Obvious child), Brandon Routh (Superman — O Retorno), Jon Cryer (Two and a half man), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Andy Daly (Review), Fred Melamed (Casual), Bridget Everett (Inside Amy Schumer), Ed Begley, Jr. (Better call Saul) e Sarah Silverman (Masters of sex).

 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK