Brasília-DF,
24/ABR/2024

'Ilhados com Bear Grylls' retorna desafiando mulheres

Nova temporada do reality traz britânicas em busca da sobrevivência em meio à natureza bruta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/05/2016 07:00Atualização:20/05/2016 16:15

 (Discovery/Divulgação)


A série de sucesso Ilhados com Bear Grylls, volta às telas com uma dose extra de adrenalina. Os telespectadores podem ficar preparados porque hoje estreia a segunda temporada da atração que envolve muita aventura e agilidade.


O apresentador do reality conduz um experimento para descobrir se o homem moderno é capaz de sobreviver por conta própria, quase sem recursos em um ambiente selvagem. Na nova fase de Ilhados com Bear Grylls, o experimento radical avaliará se um grupo de mulheres britânicas consegue resistir mesmo quando os limites são colocados à prova.


Com apenas algumas ferramentas e as roupas do corpo, elas filmarão sozinhas toda a experiência, revelando os desafios do dia a dia e a luta pela sobrevivência na ilha. Desta vez, o programa será ainda mais difícil e prolongado: serão seis semanas no auge da temporada de tempestades tropicais.


Privadas de todos os luxos e conveniências essas mulheres serão submetidas aos rigores da natureza, elas terão ter que usar toda a sua força física e psicológica para superar os desafios eminentes.

Serviço
Ilhados com Bear Grylls
Domingo, às 22h15, no  Discovery Channel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK