Brasília-DF,
18/ABR/2024

Paixões avassaladoras se tornam um perigo iminente em seriado

Por você eu faço tudo será exibido hoje às 22h20, no Discovery Channel

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/05/2016 07:10Atualização:26/05/2016 16:51
Cena da série 'Por você eu faço tudo' do canal Investigação Discovery. (Investigação Discovery/Divulgação)
Cena da série 'Por você eu faço tudo' do canal Investigação Discovery.
Baseadas em fatos reais, Por você eu faço tudo mostra cidadãos comuns que se tornaram criminosos assustadores paixões avassaladoras sempre podem se tornar obsessivas. Quando isso acontece, o amor deixa de ser algo bom para se tornar a pior coisa que poderia ter acontecido a alguém. São esses sentimentos que movem os crimes reais contados na terceira temporada de Por você eu faço tudo, na faixa Investigação Discovery.

Com casos de amor às avessas, triângulos amorosos, desejo e obsessão, os sentimentos se confundem e fazem com que as pessoas não hesitem em ser violentas e se transformar em assassinos. Os limites de convivência se rompem na tentativa de ter o ser amado e exterminar aqueles que podem ser obstáculos torna-se algo comum.

No segundo episódio da série, é hora de conhecer a história de Gilbert Dosset e Brenda. Ele adora viver perto de um lago, mas precisou mudar após sofrer um acidente. Na mudança, conheceu Brenda e os dois se casaram. Ele cuida dos filhos pequenos da mulher como se fossem deles, mas, quando o novo namorado da filha de Brenda vai morar com eles, a vida da família passa por um momento trágico e violento.

Com 10 episódios, cada um com uma hora de duração, a série reúne depoimentos de familiares das vítimas, pessoas diretamente relacionadas a elas e oficiais que trabalharam nos casos para contar as histórias. Além disso, os episódios trazem dramatizações para ajudar o telespectador a compreender as circunstâncias dos crimes e das investigações.

Por você eu faço tudo
Hoje, às 22h20, no Discovery Channel. Não recomendado para menores de 14 anos.

TV ABERTA

HOJE

Marley & eu

(Globo, 15h06)
John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a vida juntos, sem grandes preocupações, até levarem para casa o filhote Marley. O cachorro arrombava portas, babava nas visitas e abocanhava tudo que pudesse, transformando a vida do jovem casal em um pesadelo.

SÁBADO

Harry Potter e a pedra filosofal

(SBT, 1h)
Harry Potter é um garoto de 11 anos que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, escola de magia, finalmente descobre a vocação para bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony e Hermione, o garoto viverá grandes aventuras.

DOMINGO

No meio da rua

(TV Brasil, 1h30)
Leonardo é um garoto de família de classe média alta. A caminho da escola ele conhece Kiko, garoto de sua idade que faz malabarismos na rua para ganhar alguns trocados. Logo os dois se tornam amigos. Mas os olheiros do traficante Baratão pegam um brinquedo de Kiko e os dois decidem subir o morro para recuperá-lo.

TV POR ASSINATURA

HOJE

Damien

(A&E, 22h25)
Damien Thorn, a criança misteriosa do filme A profecia, cresceu sem saber das forças satânicas que o rodeiam. Damien é um fotógrafo correspondente de guerra que volta a Nova York e acontecimentos estranhos e lembranças começam a atormentá-lo.

SÁBADO

O Besouro Verde

(Universal Channel, 20h)
O pai de Britt Reid morre misteriosamente e ele precisa assumir um grande e respeitado jornal. Reid resolve criar um personagem com seu fiel funcionário Kato, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky, criminoso que busca meios de ser mais ameaçador para as pessoas.

DOMINGO

Madagascar

(Warner Channel, 10h43)
Embora tenham uma certa curiosidade sobre o mundo lá fora, Alex, o leão; Marty, a zebra; Gloria, a hipopótamo; e Melman, a girafa, vivem felizes no zoo do Central Park. Quando um dos animais desaparece da jaula, os outros três vão à procura dele. O problema é que eles logo se reunem num navio rumo à África.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK