Brasília-DF,
04/JUN/2020

Netflix libera segunda temporada de 'Scream' com dose extra de suspense

A continuação da série mostra a ligação da personagem Audrey com o possível assassino da trama de suspense

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/05/2016 07:00Atualização:27/05/2016 14:59

Seis meses depois, Emma retorna à Lakewood para descobrir a identidade do serial killer
 (Eliza Morse/Divulgação)
Seis meses depois, Emma retorna à Lakewood para descobrir a identidade do serial killer
 

 

A segunda temporada de Scream, série que vem ganhando audiência por despertar medo nos telespectadores, estreia oficialmente no Brasil nesta terça-feira (31/5) pela Netflix, e promete muito suspense e sangue. No último episódio da primeira temporada, Revelations, houve uma homenagem ao diretor da série, Wes Craven, que faleceu em 2015, aos 76 anos.

O elenco original da produção será mantido de forma que a essência da série esteja cada vez mais próxima da franquia de filmes Scream (Pânico, no Brasil). A adaptação do longa mostra na primeira temporada um acidente que começou na internet e terminou na morte de um dos personagens.

A segunda fase da série, feita com doses generosas de suspense, traz a continuação da história da personagem Emma, vivida pela atriz Willa Fitzgerald, emque tenta superar o trauma vivido na primeira temporada. Ela retorna à cidade de Lakewood após ter se isolado em um retiro, e com seu grupo de amigos, ela sai à procura da identidade do serial killer.

A nova temporada mostra também a ligação da personagem Audrey com o assassino. Ela esconde uma possível conexão com o serial killer, evidenciada no último episódio da primeira temporada, onde mostra a comunicação da personagem feita por meio de cartas com o assassino. E é esse segredo que atormentará Audrey. No desenrolar da trama de terror, os personagens Brooke (Carlson Young) e Jake (Tom Maden) seguem com a espécie de relacionamento proibido, e Noah (John Karna) sente que está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre os assassinatos ao seu redor.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK