Brasília-DF,
25/ABR/2024

Coluna Spoiler destaca Game of thrones e outras novidades

Marco Polo tem data de estreia e diretor de TWD lança nova série; saiba mais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/05/2016 07:00Atualização:27/05/2016 15:16

 

Volto das férias e, consequentemente, com todas as séries atrasadas (quem nunca?). E fiz questão de colocar pelo menos Game of thrones em dia. O motivo? É difícil se manter longe dos acontecimentos da série, que transbordam nas redes
sociais e nos sites especializados em seriados televisivos.

Posso parecer repetitiva, no entanto, não há como não elogiar a sexta temporada de GoT. É interessante notar como, ao se desprender do livro, a série teve mais espaço para elaborar outras histórias, trabalhar novos contextos e mesmo assim agradar ao público dando a entender que as principais teorias de Game of thrones têm tudo para se concretizar.

Domingo passado, a série fez algo que costuma ser improvável. Levou o público a “chorar” a morte de um personagem, até então, esquecido. Hodor, papel de Kristian Nairn, parecia ser só mais um dentro de Westeros. Mas, ao fim do quinto episódio, ele se tornou um herói —  como deveria ao ser o personagem mais inocente e alheio à concorrida guerra dos tronos.

Está confirmado


A segunda temporada do seriado épico da Netflix, Marco Polo, já tem data de estreia: 1º de julho. A trama, que acompanha o explorador Marco Polo, interpretado por Lorenzo Richelmy, na Ásia, deve avançar para mostrar a China do século 13 repleta de ganância, traições e rivalidade. Serão 10 episódios, assim como na primeira temporada.

Novidade

Se você é fã de The walking dead tem pelo menos um motivo para assistir a Outcast, que estreia em 3 de junho, à 0h30 na Fox. Do mesmo autor de TWD, Robert Kirkman, o seriado gira em torno de Kyle Barnes (Patrick Fugit) que é perseguido por uma possessão demoníaca há anos e um belo dia decide ir atrás de respostas para enfim viver uma vida normal.

Falando nisso

O spin-off Fear the walking dead, protagonizado pela atriz Kim Dickens, já tem data de retorno no Brasil. A segunda metade da segunda temporada estará de volta ao ar em 21 de agosto, às 22h, no canal AMC. A nova sequência contará com oito episódios. Com o desenrolar da segunda temporada, as famílias Clark, Manawa e Salazar se desintegram e os acontecimentos que ocorreram no Abigail, no México, colocaram todos à deriva e é preciso traçar novos próprios caminhos para que possam sobreviver.

É hoje!

O elenco de Sense8, da Netflix, estará hoje no Brasil gravando cenas da segunda temporada do seriado durante a Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo. Parte do elenco já havia participado no ano passado do evento, como público, porém, agora o evento estará na atração, que estreia apenas em dezembro deste ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK