Brasília-DF,
21/SET/2017

Fique em casa: Programação para curtir o romance na TV

Para o final de semana dos apaixonados, destaque para o filme 'Como se fosse a primeira vez'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/06/2016 07:10
Em comédia romântica, Henry precisa lembrar todos os dias a mulher da sua vida de que ela o ama (Columbia Pictures/Divulgação)
Em comédia romântica, Henry precisa lembrar todos os dias a mulher da sua vida de que ela o ama

Mais que uma história de amor à primeira vista, Como se fosse a primeira vez é a lembrança de que é necessário cativar as pessoas que amamos todos os dias. Henry Roth é um veterinário que vive no Havaí e não perde a oportunidade de paquerar uma mulher diferente e sempre conquista as turistas, até o dia que se apaixona por Lucy Withmore.
 
A moça mora no local e é conhecida por ter um problema: Lucy não guarda memória de curto prazo e sempre se esquece do que viveu no fim do dia. Isso aconteceu depois de um acidente de carro e, desde então, ela vive uma rotina semelhante  à ocasião do episódio fatídico.
 
Mais do que a paixão entre homem e mulher, o filme também fala sobre o amor fraternal. O pai e o irmão dela são os responsáveis por ajudá-la a reviver a rotina. Eles perdem as noites preparando tudo o que faz parte do cotidiano dela, desde a troca pelo velho jornal até a pintura da parede em que ela desenha todos os dias.
 
A perda de memória de Lucy faz de Henry um cara apaixonado que muda de vida para reconquistar todos os dias a mesma garota. A todo custo, ele quer passar a vida toda ao lado dela e acaba tendo uma ideia para fazer com que ela entenda o que está acontecendo sempre quando acorda. Assim, o pai e o irmão podem continuar as vidas deles e ela pode viver um grande amor.

SERVIÇO
 
Como se fosse a primeira vez
 
Universal Channel. Domingo, às 18h10. Classificação indicativa livre.

HOJE

TV ABERTA 
Meu namorado é um zumbi
(SBT, 23h15)
Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R passa por uma crise existencial e cria laços de amizade com uma humana chamada Julie, uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos.

TV POR ASSINATURA
Se beber não case
(Warner Channel, 17h11)
Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e sofrem os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo!

SÁBADO

TV ABERTA
Um time show de bola
(Record, 15h15)
Desde garoto Amadeo é apaixonado por totó. Quando se torna rico e transforma a cidade em um parque temático, ele tem que reviver um pesadelo da infância: um torneio perdido. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade.

TV POR ASSINATURA 
Kate & Leopold
(TC Touch, 19h45)
Kate é uma típica mulher do século 21 e Leopold, um nobre do século 19. Como esses dois se conheceram? Através de um portal descoberto por Stuart, cientista e ex-namorado dela. Ele só não esperava que Kate e Leopold, que também é tataravô de Stuart, pudessem se apaixonar.

DOMINGO

TV ABERTA 
No paraíso das solteironas
(TV Brasil, 17h)
Um caboclo do interior resolve tentar a vida na cidade. No hotel onde se hospeda, é alvo de olhares indiscretos de algumas solteironas. Envolve-se em uma intriga com a dona do hotel, é colocado às voltas com uma quadrilha e um grupo de ciganos, mas tudo termina bem para ele.

TV POR ASSINATURA 
Morrendo de amor
(Investigação Discovery, 19h50)
A série conta casos reais nos quais os protagonistas desafiaram as convenções sociais em nome do amor. Romeus e Julietas contemporâneos, eles foram até as últimas consequências para viver casos tórridos, mas encontraram violência enquanto procuravam romance.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK