Brasília-DF,
06/DEZ/2019

'Os mistérios de Laura' estreia com ar de investigação policial

Série estrelada por Debra Messing traz o universo de casos policiais à tevê

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/06/2016 06:32

 (Patrick Randak/NBC)


Laura Diamond (Debra Messing, a  Grace de Will & Grace) é uma detetive de homicídios na movimentada cidade de Nova York. Além de lidar com problemas pessoais, Laura tem assassinatos para investigar e vilões para prender. Essa é a premissa de Os mistérios de Laura, seriado com estreia marcada para esta terça, às 22h30, no Warner Channel.

Para quem está cansado de séries policiais pipocando na tevê, Os mistérios de Laura promete ser um refresco. A novidade será a vida pessoal da protagonista, que deve ser tão explorada quanto os casos que ela investiga: Laura é mãe de dois gêmeos e está tentando se divorciar do marido e chefe, que se recusa a assinar os papéis.

Além dos toques de drama e de comédia, o resgate de elementos dos romances de Agatha Christie e a inspiração em programas como Murder, she wrote prometem incrementar a série e torná-la um diferencial. A participação da simpática e naturalmente divertida Debra no papel principal deve tornar essa mistura ainda mais interessante.

 

 

 

O seriado é uma adaptação da série espanhola Los misterios de Laura, criada por Carlos Vila e Javier Holgado (talvez daí venha a pitada de novidade). A recepção foi grandiosa, deixando o clássico rival de gênero, CSI, para trás na audiência. O responsável pela adaptação para os EUA foi Jeff Rake, que também é o produtor executivo do projeto.

Os mistérios de Laura tem três temporadas, com um total de 38 episódios. Ela também foi adaptada para outros países, como Itália, Rússia e Holanda. Depois da terceira temporada, a atração foi cancelada.

SERVIÇO
Os mistérios de Laura
Warner Channel. Terça, às 22h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK