Brasília-DF,
10/DEZ/2019

Casais de apresentadores dividem espaço ao mesmo tempo no ar

Entre brincadeiras e participações especiais, alguns dividem bancada de telejornais e outros o palco de programas de auditório

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:12/06/2016 06:45Atualização:10/06/2016 15:20

 


“Eu não gosto que ele tenha o programa. Casei com o empresário, não com o apresentador”. Foi com essa irreverência que Luciana Gimenez falou sobre o casamento com Marcelo de Carvalho na estreia do programa Bate e volta, da Band, há cerca de um mês. Luciana e Marcelo dão expediente na Rede TV!, onde ela comanda o Superpop e o Luciana by night, e ele, o Mega senha.

Além disso, Marcelo é um dos sócios da emissora. Já Marcelo, disparou em entrevista a Raul Gil, no SBT: “é mais fácil ser chefe do que marido dela”. De qualquer forma, a união dos dois completa este ano uma década.

Marcelo e Luciana não são os únicos pombinhos-apresentadores no ar. Com o remanejamento da programação no início do ano, o Estrelas, de Angélica, e o Caldeirão do Huck, de Luciano Huck, agora são subsequentes nas tardes de sábado na Globo. Casados há 12 anos e pais de três filhos, os dois não perdem a oportunidade de brincar com o fato de estarem pertinho na grade.

Isso sem falar nas participações especiais de um na atração do outro. Há dois sábados, por exemplo. Angélica foi uma das convidadas para ajudar a participante do quadro Lar doce lar, do programa de Luciano.

Se relacionamentos tivessem sabor, o público certamente apostaria que o de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert é apimentado.  “A gente se ama. Temos tesão, carinho, a paixão continua super em alta”, afirmou Fernanda, que durante a última temporada de Amor e sexo confessou mandar nudes para o “namorido” famoso.

Um pouco mais discretos —  ainda mais depois que não aparecem mais juntos na tevê —, Fátima Bernardes e William Bonner dividiram a bancada do Jornal nacional por 14 anos. Nesse período foram apontados por muitos como o casal mais querido da tevê —  até o nascimento dos trigêmeos deles teve ampla cobertura da imprensa.

Agora, ele continua no telejornal e ela está à frente do Encontro com Fátima Bernardes, no qual recebe convidados, faz entrevistas e paga micos indescritíveis. Depois de 25 anos de casada, Fátima entrega que a receita para o casamento dar certo é não ter receitas. “Não acredito em alma gêmea. Existem admiração e respeito crescentes. A gente tem prazer em estar juntos, uma alegria pelo que estamos construindo. Enquanto isso existir, vai ficar”, disse à revista Quem.

Casais do passado


Lolita Rodrigues e Aírton Rodrigues —  Na década de 1970, o casal comandou dois sucessos da TV Tupi: Almoço com as estrelas e Clube dos artistas.

Leila Cordeiro e Eliakin Araújo —  Conhecida por toda uma geração como o casal 20 o jornalismo brasileiro, a dupla dividiu a bancada na Globo, no SBT e na Manchete. Atualmente, os jornalistas moram nos EUA, onde mantêm um site de notícias em português.

Ficção ou vida real?


Juntos desde 1964, Tarcísio Meira e Glória Menezes são apontados como exemplo de casal perfeito. Para o deleite do público, já atuaram lado a lado em produções como Irmãos coragem (1970), Guerra dos sexos (1983) e no seriado Tarcísio e Glória, criado especialmente para eles em 1988.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK