Brasília-DF,
18/ABR/2024

'Quem da mais? O retorno de Barry' chega com 10 novos episódios

Barry Weiss, colecionador mais carismático de 'Quem dá mais?' está de volta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/06/2016 06:35
 (A&E/Divulgação)


Já se perguntou o que é possível encontrar dentro de casas antigas abandonadas, depósitos esquecidos e lojas falidas? A questão é a chave do sucesso do divertido reality californiano Quem dá mais?, do canal A&E. O programa mostra o dia a dia de pessoas que vivem em busca de leilões para comprar unidades que possam lhes dar um lucro inesperado.
 
Com um pouco de sorte, os protagonistas podem se tornar donos de um local cheio de relíquias. Dispostos a qualquer coisa para lucrar, os participantes buscam fazer dinheiro rápido e em grande quantidade. O único problema é que os leilões são feitos praticamente às cegas e os lotes arrematados são uma incógnita, por isso, a experiência, junto da intuição dos competidores, faz toda a diferença.
 
Quem dá mais? estreou em 2010 e rapidamente se transformou em uma franquia de sucesso. Além disso, alguns participantes ficaram tão famosos que ganharam programas próprios. É o caso de Barry Weiss, que desde os 15 anos se dedica a colecionar antiguidades e que agora, com mais de 60 anos, passou a se aprofundar no mundo dos leilões de depósitos. Com um estilo bastante excêntrico,  Barry não tem limites quando o assunto é tática de negócios, e isso lhe rendeu sua própria série, Os tesouros de Barry.
 
Exatamente para comemorar todos os anos de sucesso do programa, o canal A&E traz ao Brasil Quem dá Mais? O retorno de Barry, no qual o colecionador está de volta em episódios especiais. Em um cenário que lembra uma sala de visitas dos anos 1960, Barry e Kenny, outro participante marcante da atração, dão opiniões, fazem comentários e piadas sobre suas participações no programa.
 
Nesses episódios especiais, o telespectador fará um passeio pelo mundo dos depósitos, se divertindo com os colecionadores mais queridos do programa atrás dos bastidores, compartilhando momentos e causando mais confusões do que nunca.

Mais leilões

Outros programas de televisão seguem o mesmo estilo de Quem dá mais?, acompanhando o dia a dia de grandes apaixonados por leilões. É o caso de Caçadores de leilões, do Discovery Channel, que acompanha Allen Lee Haff e Clinton Ton Jones enquanto percorrem os Estados Unidos para vasculhar os armazéns e encontrar objetos valiosos que se podem converter em dinheiro.
 
Outro exemplo é A batalha das malas, do TLC. A série revela o mundo rentável de arremates, compras e vendas de bagagens perdidas. Os episódios duram 30 minutos e mostram o trabalho de especialistas nesse tipo de leilão, que dão lances às cegas, comprando malas fechadas, sem saber o que tem dentro.

Serviço
Quem dá Mais? O retorno de Barry
 Canal A&E. Seis primeiros episódios, quinta, às 21h35. Os outros quatro terão maratona, em 14 de julho, às 21h35.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK