Brasília-DF,
24/ABR/2024

Reality Hollywood medium revela uma habilidada que emociona celebridades

Henry visita a residência de artistas de Hollywood e conecta-se ao mundo espiritual

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Sara Campos - Especial para o Correio Publicação:26/06/2016 06:34Atualização:24/06/2016 16:23

Tyler consegue prever acontecimentos que podem marcar uma trajetória  (Reprodução/Internet)
Tyler consegue prever acontecimentos que podem marcar uma trajetória
 

O que acontece após a morte é tema de inúmeras interpretações religiosas e está entre os maiores tabus filosóficos que se prolongam ao longo dos séculos. O assunto é o tema central de um dos realities que promete emocionar os espectadores, o Hollywood medium. Tyler Henry, de apenas 20 anos, é um médium que, apesar da juventude, faz com que os mais descrentes passem a acreditar em contato com espíritos.

Com a ajuda da mãe, Henry visita a residência de artistas de Hollywood não tão conhecidos pelo público como as celebridades do tapete vermelho, mas que carregam consigo histórias mal resolvidas — muitas envolvem amigos e familiares falecidos.
Ao sentar em frente ao anfitrião, Tyler Henry começa a fazer rabiscos em uma folha em branco. O próprio Henry enfatiza em todos os episódios que o método é uma forma particular, encontrada por ele mesmo para conectar-se ao mundo espiritual.

Outra forma também bastante utilizada por Tyler é segurar objetos que pertenceram a alguém que com quem o cliente deseja fazer contato. Tyler inicia a sessão mediúnica descrevendo o tipo de energia que o ronda: se é um espírito jovem ou mais velho, homem ou mulher. Com as respostas dos artistas ele começa a averiguar se realmente é alguém conhecido.

Durante as confirmações é comum que quem se consulta com Henry se emocione. O que mais impressiona no reality é o fato de Henry comentar com riqueza de detalhes particularidades de acontecimentos vividos apenas por quem o consulta.

Casamento

Além de trazer mensagens de espíritos, Tyler também consegue prever acontecimentos que podem marcar uma trajetória como casamento, gravidez e mudança de emprego.

O programa, que está na segunda temporada, já contou com a participação de Amber Rose, Snooki, Monica Potter, Jaime Pressly, Bella Thorne, NeNe Leakes e Margaret Cho. Tyler Henry também já participou de um programa especial com as irmãs Kardashian, no reality do polêmico clã.

O dom de Henry começou após uma tragédia que abalou a família. A morte da avó, diagnosticada com câncer, fez com que o jovem percebesse as habilidades em se conectar com espíritos em 2006. O dom da clarividência rendeu produtos além da telinha: as experiências vividas por Tyler Henry viraram conteúdo do livro Between two worlds (Entre dois mundos, em tradução livre).

A clarividência de Tyler Henry não impressiona apenas artistas que o consultam, mas o telespectador que enxerga nos relatos uma possibilidade de renovar a própria história com superação de mágoas que possam ter marcado experiências de vida.

Quem é Tyler Henry?


O clarividente nasceu em 13 de janeiro de 1996, em Hanford, Califórnia. Após sofrer um acidente de carro e entrar em contato com a avó falecida, aos 10 anos, o jovem percebeu o dom de comunicar-se com espíritos. O programa Hollywood medium teve nos Estados Unidos audiência que ultrapassa 3 milhões de espectadores.

Serviço

Hollywood medium
Domingos, episódios duplos às 18h e às 19h. Reprises às segundas-feiras, às 21h e às 22h, no Eentertainment.!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK