Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Reality 'Multiplicando os Bates' mostra rotina de família com 19 filhos

A divertida produção televisiva vai mudar sua ideia sobre o que é ter muitos filhos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/07/2016 07:00Atualização:01/07/2016 13:45

 (TLC/Divulgação)
 

 

Já parou para pensar como seria sua vida se você tivesse 19 filhos? Essa é a realidade de Gil e Kelly Jo Bates, estrelas do reality show Multiplicando os Bates. Eles moram na cidade Lake City, no Tennessee, e são pais de 10 meninas e 9 meninos: Zach, Michaella, Erin, Lawson, Nathan, Alyssa, Tori, Trace, Carlin, Josie, Katie, Jackson, Warden, Isaiah, Addallee, Ellie, Callie, Judson e Jeb.

O programa do TLC conta um pouco sobre como é o dia a dia caótico, mas divertido dessa família enorme.Toda sexta-feira, às 21h20, são exibidos dois episódios inéditos para saciar a curiosidade dos espectadores que querem sempre saber um pouco mais sobre os segredos de viver em uma família com 21 pessoas.

Apesar de se considerarem uma família normal, os Bates são um exemplo intensificado das dificuldades e alegrias familiares. As ocasiões especiais, brigas e conquistas acontecem com muita frequência e esse é o incentivo para a série durar muito tempo. A faixa etária dos filhos varia de 4 a 27 anos. À medida que as crianças crescem, novas temporadas com uma infinidade de histórias devem surgir.

“As pessoas ficam curiosas para ver como todas essas pessoas vivem juntas. Quer dizer, eu só tenho dois filhos e já é caos suficiente para mim. Dezenove filhos parece ridículo, mas então você vê essa família junta e simplesmente não consegue parar de assistir a todas essas pessoas interagindo”, conta o produtor executivo do reality, Matthew Hightower, ao site da atração.


Dificuldade

Por se tratar de vários personagens, a dificuldade em acompanhar a trama no começo é normal. Além dos pais e dos filhos, ainda tem os quatro netos. Mas, rapidamente a personalidade de cada um deles vai se tornando cada vez mais clara e fica fácil reconhecer todos eles. Como Nathan e a vontade de se tornar piloto ou o cantor Lawson.

A parte mais importante da série é o sofá vermelho onde os membros da família contam para o espectador o que está acontecendo e como eles estão se sentindo. Normalmente o momento de desabafo acontece em grupo e, independentemente do clima das discussões, o mais interessante é observar as relações de respeito entre os irmãos e os pais. Essa comunicação é essencial para a convivência familiar.

 

Curiosidades

  • O nascimento do 19º filho, Jeb Colton Bates, teve várias complicações. O bebê quase não sobreviveu por não conseguir respirar sozinho;
  • Gil e Kelly já perderam 4 bebês;
  • Eles planejavam ter só dois filhos e só depois de 5 anos de casamento;

Outros realities superpopulosos

  • 19 Kids and counting (2008)
  • Table for 12 (2009)
  • Our little family (2015)

Serviço
Multiplicando os Bates
Toda as sextas-feiras, às 21h20, no TLC. Não recomendado para menores de 10 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK