Brasília-DF,
23/ABR/2025

Coluna Spoiler destaca o retorno de Gilmore girls

E ainda outras novidades sobre o mundo das séries

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:10/07/2016 07:00Atualização:08/07/2016 14:14

 

Nostalgia boa!


Desde 1º de julho, as sete temporadas de Gilmore girls estão disponíveis na Netflix. O presentão da plataforma de streaming para os fãs chega meses antes da minissérie Gilmore girls: A year in the life, que terá quatro novos episódios com o elenco do seriado em uma espécie de revival da trama. A previsão é que estreie até o fim deste ano.

Como fã assumidíssima de GG, tenho que admitir que está sendo muito nostálgico e maravilhoso acompanhar mais uma vez a saga de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) em Stars Hollow. Então, recomendo a todos vocês que acompanharam uma série no passado que revoltem a revê-la. Vocês descobrirão muito sobre as tramas e, também, claro, sobre vocês mesmos.

Overdose de Supernatural

 

 

A Comic Con Experience, que será realizada de 1º a 4 de dezembro em São Paulo, tem feito de tudo para agradar aos fãs de Supernatural. Depois da confirmação da presença do ator Mark Pellegrino, que viveu o Lúcifer na série, agora a produção anunciou a participação de Jim Michaels, um dos produtores da trama. Vale lembrar que no ano passado uma das sensações da feira foi Misha Collins, o Castiel de Supernatural.

Anote na agenda


A série nacional Magnífica 70, que fala do período do cinema da Boca do Lixo, já tem data de retorno. A HBO divulgou que a segunda temporada da produção brasileira, de Claudio Torres e Renato Fagundes, estreia em outubro, com 10 novos episódios. A primeira temporada está disponível no serviço on-demand da HBO, HBO GO.

Reality show


A NBC divulgou nesta semana as primeiras fotos promocionais dos jurados da décima primeira temporada do The voice US. Dá para ver Miley Cyrus, Alicia Keys (mantendo a promessa de não usar mais maquiagem), Adam Levine e Blake Shelton. A nova temporada estreia em 19 de setembro nos Estados Unidos. Falando nisso... o X Factor Brasil anunciou mais dois nomes da bancada da atração, que já tem Rick Bonadio confirmado. O programa da Band terá Di Ferrero (NX Zero) e Alinne Rosa (ex-Cheiro de Amor) como jurados.

Fique de olho

 

 


A DJ Zelda tem roubado a cena no programa Ferdinando show, do Multishow. Marise Lima é uma das novas aquisições da segunda temporada. O convite foi feito pelo próprio Marcus Majella. Antes da atração, a atriz havia atuado no filme Tô ryca, de Samantha Schmutz, com estreia prevista para agosto deste ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK