Brasília-DF,
20/OUT/2017

Série de tevê acompanha a vida de seis jovens atletas em busca de medalhas olímpicas

O nadador Sean Grieshop e a boxeadora Jajaira Gonzalez estão entre entre os escolhidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/07/2016 06:15Atualização:14/07/2016 18:47
Nastasya será a primeira ginasta rítmica negra em uma Olimpíada (Canal Lifetime/Divulgação)
Nastasya será a primeira ginasta rítmica negra em uma Olimpíada
 
Filha da ex-ginasta russa Olga Generalova, Nastasya tem 16 anos e sonha chegar às Olimpíadas do Rio de Janeiro. Ela se esforça nos treinos e está sempre sozinha nas competições porque a mãe precisa trabalhar em diversas funções para conseguir pagar as contas e ajudar no sonho de Nastasya. Essa é uma das seis histórias contadas na nova série do canal Lifetime, Famílias de ouro.
 
O programa vai mostrar os esforços, as conquistas e os sacrifícios de jovens atletas e suas famílias na busca por um lugar no pódio. “Pela primeira vez, uma série de tevê levará o telespectador para dentro das famílias dos atletas, para acompanhar os bastidores dos últimos meses que antecedem os Jogos Olímpicos, mostrando o incrível apoio e o amor que esses esportistas de elite recebem ao longo das trajetórias, incluindo os altos e baixos”, explica Charlie Ebersol, fundador e presidente da The Company, produtora da série.
 
Além da história de Nastasya, a série vai mostrar a de Aly Raisman, que conquistou o ouro nas Olímpiadas de Londres em 2012, e os desafios que ela enfrenta para manter o bom desempenho. Outro nome é o da boxeadora de 19 anos Jajaira Gonzalez, que herdou o gosto pelo esporte do pai e o divide com os irmãos. Os talentos dentro da piscina são dos atletas de mergulho Steele Johnson e Jordan Windle e do nadador Sean Grieshop, que já está no ranking dos melhores nadadores dos EUA na categoria junior.

Serviço
Lifetime. De hoje a domingo, às 19h30. Não recomendado para menores de 10 anos.
 
Confira os destaques da TV do fim de semana
 
HOJE
 
O filme 'Scooby-doo 2: Monstros à solta' vai ao ar hoje no SBT (Internet/Reprodução)
O filme 'Scooby-doo 2: Monstros à solta' vai ao ar hoje no SBT
 
TV ABERTA
Scooby-doo 2: Monstros à solta
(SBT, 23h15)
Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar.

TV POR ASSINATURA
Uma noite de crime
(Universal Channel, 0h05)
O governo americano cria uma lei que permite a execução de todas as atividades ilegais durante 12 horas. Durante a Noite do Crime, o filho de um vendedor de sistemas de segurança abriga um homem desconhecido que estava sendo perseguido por psicopatas.
 
SÁBADO
 
TV ABERTA
Judy Moody: Em férias incríveis
(Record, 15h15)
Quando os pais da jovem Judy resolvem viajar para a Califórnia, a menina começa a preparar as diversões do novo verão, que promete ser o mais marcante da vida dela. Para curtir muitas emoções, ela vai contar com a ajuda do irmão mais novo, Stink, e de Opal, uma tia muito louca que adora aventuras.

TV POR ASSINATURA
Nossa guerra mundial
(History, 21h)
No episódio de estreia, O primeiro dia, os soldados contam as experiências vividas pelas tropas britânicas que serviram na linha de frente durante a Primeira Guerra Mundial. Em agosto de 1914, duas semanas após a guerra ser declarada, 80 mil soldados britânicos chegaram ao sul da Bélgica.

DOMINGO
 
TV ABERTA
As aventuras de Tintim
(Globo, 13h48)
Tintim é um jovem repórter, que está sempre atrás de boas matérias. Um dia, ele vê à venda na rua o modelo de um galeão antigo e resolve comprá-lo. É o início de uma nova aventura.
 
Sulley e Mike divertem toda a família esse domingo no TC Fun (Internet/Reprodução)
Sulley e Mike divertem toda a família esse domingo no TC Fun

TV POR ASSINATURA
Monstros S.A.
(TC Fun, 18h05)
Sulley e Mike são monstros que trabalham em uma fábrica assustando crianças. Eles acham que elas são tóxicas, porém, quando a pequena Boo aparece em seu mundo, ela começa a mudar todas as crenças.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK