Brasília-DF,
20/ABR/2024

Coluna Eu Vi: Marisa Orth mostra versatilidade com três produções no ar

A atriz brilha em Haja coração, Sai de baixo e Almanaque musical

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:24/07/2016 07:00Atualização:22/07/2016 13:52

 (Priscila Prade/Divulgação)

 

Disque M para Marisa Orth

Disque 1 para o drama com tons mexicanos de Haja coração, disque 2 para morrer de rir com as reprises de Sai de baixo, disque 3 para se divertir com as entrevistas de Almanaque musical. Disque 1, 2 e 3 para Marisa Orth.

A intérprete brilha nas três produções e mostra a versatilidade de uma estrela. Na última semana, a Francesca da atriz foi presa, derramou um rio de lágrimas como o sangue latino da personagem pede (Lolita Rodrigues deve estar aplaudindo a nova “espanholona”) e ainda reencontrou Cláudia Jimenez, que vive Lucrécia no folhetim das 19h.

Impossível não lembrar da dobradinha das duas nos primeiros anos do Sai de baixo, humorístico que está sendo reprisado pelo Viva. Marisa e Cláudia marcaram época como Magda e Edileusa, respectivamente.

Em algumas cenas, as duas cantarolavam músicas de Leila Pinheiro a Rita Lee — mais Cláudia do que Marisa, é verdade. Ali Marisa lembrava os tempos de banda Vexame, da qual era vocalista. Esses tempos também dão o tom de Almanaque musical, delicioso programa que ela comanda no Canal Brasil. Na última edição, ela entrevistou Ritchie e soltou a voz ao lado dele em Voo de coração.

 

Como de costume, Marisa, a completa, deu show!

Em rede nacional


Semana passada, o chef dinamarquês radicado há anos em Brasília, Simon Lau, participou do Mais você. Ele esbanjou simpatia ao ensinar aos famosos participantes do reality Super Chef Celebridades as técnicas do confit. O sotaque dele ao falar “cajuzinho do cerrado” foi motivo de comentários fofos de Ana Maria Braga e companhia. Aliás, a apresentadora revelou nunca ter comido um prato “tão cheio de sabor”. O porém do quadro ficou por conta do ator Eri Johnson, que se esforçava para aparecer mais do que nosso chef. Na disputa de talentos ficou claro que quem sai perdendo é Eri.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK