Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Confira programação especial para aproveitar o domingo no conforto do sofá

Não faltam opções para os pais que querem aproveitar o seu dia para relaxar em frente à tevê

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:14/08/2016 07:00Atualização:12/08/2016 13:23

Entrando numa fria maior ainda é uma opção de comédia para a data (Universal Pictures/UIP/Divulgação)
Entrando numa fria maior ainda é uma opção de comédia para a data
 

 

Jogos Olímpicos, seriados, filmes e programas sobre esporte e viagens. A tevê fechada está repleta de atrações para os pais que quiserem passar o dia deles dividindo o sofá com os filhos e a família. Entre os seriados a dica é Ballers, produção original da HBO que tem no seu elenco Dwayne Johnson, Rob Corddry, John David Washington e Jazmyn Simon.
A série, produzida por Mark Wahlberg, conta a história do ex-jogador e astro do futebol americano Spencer Strashmore — vivido por ninguém menos que Dwayne Johnson, o The rock. Após a aposentadoria, ele se transforma em um consultor financeiro para outros jogadores e atletas e começa a entender melhor o complexo universo dos negócios esportivos.

Pode rir ou chorar


O canal Fox preparou uma programação especial , que começa logo cedo, a partir das 7h15. Os filmes foram escolhidos para fazer a diversão da família, além de três episódios de Os Simpsons, com o paizão Homer.


Na seleção cinematográfica vêm Acertando as contas com o papai (7h15), Entrando numa fria maior ainda (9h15), Uma babá quase perfeita (14h15), O mentiroso (16h15), Vovó… Zona 3 (17h45) e A era do gelo 3 (19h45).
O destaque fica por conta de Entrando numa fria maior ainda. Depois que Greg conhece a família de sua noiva Pam e se assusta com o temperamental pai da garota Jack (Robert de Niro), um paranóico ex-agente da CIA, é a vez de a família da moça conhecer os pais de Greg, Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand).


O rapaz mentiu dizendo que os pais são um grande advogado e uma médica, quando na verdade são um advogado aposentado e uma terapeuta sexual. (Não recomendado para menores de 12 anos).

Pausa para o desenho

 (Fox/Divulgação)

O primeiro episódio de Os Simpsons será às 11h15 e, na história, Homer forma os Pin Pals, uma equipe de boliche formada por Moe, Apu e Otto, mas a equipe precisa cortar Otto, quando o Sr. Burns se intromete e insiste em participar.
Os Pin Pals jogam contra os Holy Rollers (Ned e Maude Flanders, o reverendo e a Sra. Lovejoy) e contra outras equipes até que chegam às finais. Embora não esteja mais na equipe, Otto dá um jeito de ajudar os Pin Pals a vencerem o torneio.

No espírito de aventura
Família Nalu une turismo e esportes radicais (Canal Off/Divulgação)
Família Nalu une turismo e esportes radicais

Outros esportes não olímpicos também continuam suas atividades e o canal Off exibe uma programação diversificada no quesito aventura. Ao longo do dia será possível conferir a prática do skate pelas ruas de São Paulo, competições de Kitesurf, windsurf e ski.


Além disso, o canal é uma boa opção para quem gosta de caminhar pelo mundo e, no Dia dos Pais, a programação traz o fim de temporada da família Nalu em suas viagens, que neste momento, passam pela ilha Fakarava, lugar paradisíaco com direito a mergulho entre tubarões, às 11h30.


É possível acompanhar também a busca por um dos fenômenos naturais mais bonitos do planeta, a Aurora Boreal, em Minha vida no Ártico, às 10h.

Plena paternidade

O canal GNT também preparou sua homenagem para os pais de todo o Brasil. O canal exibe uma chamada para mostrar o posicionamento e os desejos masculinos, diante das diferentes situações no dia a dia das crianças. O objetivo, além de comemorar a data, é provocar um debate sobre as mudanças na participação dos pais na vida e na educação de seus filhos.


Hoje, o canal traz, à 0h30, o documentário The challenge, filme que mostra a vida do pai Harrison após a descoberta da morte do filho por consequência de uma doença muscular. Ele decide treinar para poder carregar o filho durante uma competição de triatlo e, juntos, nadam 3,8km; pedalam 180km e correm 42km. Tudo foi feito para dar uma experiência única para a criança, que não teria muito tempo de vida.

JUNTOS NA TORCIDA!

O vôlei de praia é dos esportes que terão partidas hoje (Antonio Cunha/CB/D.A Press)
O vôlei de praia é dos esportes que terão partidas hoje

As olimpíadas continuam a todo vapor e o canal SportTV é uma das opções para quem quer acompanhar de perto a transmissão dos jogos. Pela manhã (entre 9h e 12h) acontecem duas partidas de vôlei feminino, duas de handebol feminino e uma maratona de atletismo.


Na parta da tarde (entre 14h e 18h) o canal exibe uma partida de basquete masculino, competição de ginástica artística, dois jogos de vôlei feminino e outros dois de vôlei de praia. Para fechar o dia, entre 20h e 23h, a família pode acompanhar uma disputa de atletismo, duas partidas de vôlei feminino e mais dois jogos de vôlei de praia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK