Brasília-DF,
24/ABR/2024

Coluna 'Spoiler' destaca novo programa de Titi Müller

As novidades de 'Mr. Robot' e 'American horror story' também estão entre os destaques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:21/08/2016 07:00Atualização:22/08/2016 10:34
Tati vai ganhar a websérie 'Rota dos vinhos Mercure'  (Marcio Isensee/Divulgação)
Tati vai ganhar a websérie 'Rota dos vinhos Mercure'
 
A apresentadora Titi Müller está acumulando a cada dia mais produções. Conhecida pelo comando do programa de viagens Anota aí do Multishow, Titi ganhará uma websérie produzida pelo canal em parceria com uma rede de hotéis, intitulada Rota dos vinhos Mercure.

Na produção, Titi Müller explora uma rota de vinhos passando pelo Brasil, Chile e Argentina. A websérie, que tem quatro episódios, já está disponível no site do Multishow e da rede Mercure e é uma ótima pedida para os amantes de viagem, como eu.

Vai ter mais
Algumas produções televisivas já estão passando pelo processo de renovação. É o caso do seriado Mr. Robot, no ar atualmente no canal Space, que ganhará a terceira temporada em 2017. Além da produção protagonizada por Rami Malek, a lista de renovações tem ainda o programa Ridículos da MTV, com Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau, e a série Outcast — ambas seguirão para uma segunda temporada.

Biografia televisiva
A vida de Albert Einstein será tema de uma série do canal National Geographic Channel, que será exibida em 171 países. A história de Genius terá como base a biografia escrita por Walter Isaacson, Einstein: Su vida y su universo, com adaptação do roteirista Noah Pink, e terá o ator Geoffrey Rush no papel do alemão. As filmagens começam em setembro, em Praga, e a previsão de estreia do seriado no Brasil é em 2017.
 
 
AHS quase simultâneo
Devo admitir que tenho agonia (e um pouco de medo) de American horror story. Mas é impossível não elogiar a criatividade da trama. A produção de Ryan Murphy e Brad Falchuk chega à sexta temporada de volta com uma sequência em que apostará novamente em monstros. Ao todo, serão 13 episódios com exibição em 15 de setembro, à meia-noite, um dia após a transmissão nos Estados Unidos.

Falando nisso...
A HBO já está em fase de filmagem das novas temporadas das produções nacionais PSI e O hipnotizador. A primeira começou as gravações na última segunda-feira e terá um novo formato na sequência, com cinco histórias contadas em 10 episódios. Já a nova temporada de O hipnotizador será gravada em setembro no Uruguai e dará origem a oito capítulos da trama.
Tags: spoiler coluna tv

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK