Brasília-DF,
23/ABR/2024

Coluna 'Eu vi' desta semana fala sobre personagens que se destacam

Intérpretes ganham tanta visibilidade que tornam-se protagonistas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:21/08/2016 07:00Atualização:19/08/2016 15:54
Lucy Alves ganha espaço interpretando Luzia na trama das 21h (Globo/Artur Meninea
)
Lucy Alves ganha espaço interpretando Luzia na trama das 21h
 
 
Vira e mexe uma novela perde a identidade e passa a ser chamada pelo nome de um personagem. Amor à vida era do Félix, Avenida Brasil era da Carminha e Velho Chico é de Luzia. Em sua primeira novela, Lucy Alves brilha e, merecidamente, ganha cada vez mais espaço na trama da faixa das 21h.

Seja em cenas de ternura (mais no início da novela, é verdade... Como é louca a pobrezinha!), seja em momentos em que falta lucidez, Lucy mostra a que veio, interpretando, cantando e tocando sanfona —  a morena faz parte do Clã Brasil e competiu no reality The voice Brasil.

Generosa, ela deixa espaço para companheiros de cena, especialmente para Camila Pitanga, que se recuperou de um início ruim e transformou sua Tereza numa mocinha combativa e crível. Outro com quem ela contracena é Domingos Montagner, amargo na medida certa como Santo.

É bom ver uma estreante com tanto vigor. Dá a sensação de que outras virão. Que venham! Estamos esperando.
 
 
Cena milionária
Está prevista para esta semana a cena mais importante de Terra prometida. Com custo de US$ 1 milhão, a sequência da travessia do Rio Jordão pelo povo hebreu reuniu cerca de 200 figurantes e foi gravada em cinco dias. Será que supera o mico da abertura do Mar Vermelho de Dez mandamentos?

Machista?
A chapa esquentou entre os chefs Paola Carosella e Erick Jacquin no último episódio de MasterChef, programa do qual são jurados. O clima pesou porque o francês disse às duas semifinalistas que elas estão “prontas para casar” por cozinharem bem. A argentina não gostou e retrucou: “Elas estão prontas é para comandar um restaurante estrelado.” Boa, Paola!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK