Brasília-DF,
25/ABR/2024

Confira a estreia de novas temporadas gastronômicas no GNT

Entre as novidades estão 'Cozinha Prática com Rita Lobo', 'Bela cozinha' e 'Tempero de família'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/08/2016 06:11Atualização:19/08/2016 15:57

Rita Lobo dará dicas para receitas práticas (Gilberto Junior/Ed. Panelinha/Divulgação)
Rita Lobo dará dicas para receitas práticas

 

A semana será de deleite para os fãs de gastronomia e de reality shows. Pelo menos cinco deles estreiam novas temporadas nos próximos dias. Alguns, como Cozinha prática, continuam na mesma fórmula. Enquanto outros, como Que Marravilha!, terão novidades. Confira o que vem por aí!

 

Cozinha Prática com Rita Lobo

A sexta temporada de Cozinha prática com Rita Lobo estreia amanhã, às 20h30. Serão 22 episódios inéditos, gravados na casa da apresentadora, em São Paulo, que exibirão, às segundas-feiras, cardápios rápidos com receitas simples e gostosas para render no dia a dia o tempo em frente ao fogão. A cada episódio de 30 minutos, Rita sugerirá as melhores técnicas culinárias e recomendará valiosas dicas de ingredientes curingas, de arrumação da cozinha e de utensílios infalíveis para otimizar as refeições e até transformar as sobras em pratos incríveis.

 

Bela cozinha

Há cinco temporadas defendendo refeições saudáveis e saborosas, Bela cozinha estreia, terça-feira, às 20h30, uma nova temporada com episódios inéditos em uma cozinha itinerante e com convidados especiais, profissionais especialistas em alimentação natural e sustentabilidade. O programa vai continuar propagando a cozinha com ingredientes saudáveis e o cultivo dos alimentos de maneira limpa sem prejudicar a natureza. No episódio de estreia, Bela Gil (e aí, você ama ou odeia Bela?) fará uma análise sobre o caminho dos alimentos “da terra até o prato” e cozinhará a partir do conceito do movimento slow food.

 

Tempero de família

O apresentador Rodrigo Hilbert estreia a nova temporada de Tempero de família na quinta-feira, às 20h30, unindo duas paixões: o ferro e o fogo. Os episódios inéditos trarão receitas típicas e saborosas preparadas com alimentos frescos vindos direto de quintais de Santa Catarina, a terra natal do apresentador. Além disso, Rodrigo fará a ferraria necessária para cozinhar os pratos. Como nas outras temporadas, amigos e familiares do apresentador e ator poderão aparecer para degustar as delícias, ou até mesmo para dar pitacos

na cozinha.

 

Socorro! Meu filho come mal

A nutricionista Gabriela Kapim volta para a nova temporada de Socorro! Meu filho come mal. A ideia é continuar ajudando pais a reverterem os maus hábitos alimentares dos filhos. Nos novos episódios, Gabriela entrará na vida dos pequenos de uma forma diferente: ela abrirá as portas da própria casa para receber grupos de crianças e mostrar a elas que comer bem é o resultado de vários fatores do comportamento infantil. Gabriela Kapim abre a porta de casa para receber as crianças de Socorro! Meu filho come mal

 

Serviço

 

Cozinha Prática Com Rita Lobo. Estreia

amanhã, às 20h30, no GNT. Classificação indicativa livre.

 

Bela cozinha

Com Bela Gil. Estreia terça, às 20h30, no GNT. Classificação indicativa livre.

 

Tempero de família

Com Rodrigo Hilbert. Estreia quinta-feira, às 20h30, no GNT. Classificação indicativa livre.

 

Que Marravilha! Chefinhos

Estreia quinta, às 15h10, no GNT. Classificação indicativa livre.

 

Socorro! Meu Filho Come Mal

Estreia sexta, às 21h30, no GNT. Classificação indicativa livre. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK