Brasília-DF,
17/MAR/2024

Novo reality 'Entubados' mostrará o universo de astros do YouTube

Gusta Stockler, Lucas Lira, Pyong Lee, Daniel Saboya, Isadora Becker, Malena, Taciele Alcolea e Taty Ferreira serão os oito youtubers na competição

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/08/2016 06:13Atualização:22/08/2016 10:35

Entubados vai mostrar ao vivo os bastidores da produção de vídeos criativos para internet
 (Canal Sony/Divulgação)
Entubados vai mostrar ao vivo os bastidores da produção de vídeos criativos para internet

 

O canal Sony estreia nesta terça-feira um reality show que vai trazer o universo das celebridades da internet para a televisão. Apresentado por Danilo Gentilli, Entubados vai mostrar o convívio de oito youtubers brasileiros confinados em uma casa. O reality terá 14 episódios, de 30 minutos cada, que serão exibidos ao vivo. Duas vezes por semana, às terças e quartas, sempre às 21h30, o público vai poder acompanhar de perto a rotina dessas celebridades da internet.

 

Nos dois dias de exibição do programa, os participantes ficarão confinados em uma casa competindo na modalidade em que eles são especialistas: produção de vídeos. As competições serão individuais e em grupos e, a cada episódio, serão vistos desde a rotina da casa até o processo de elaboração e filmagens dos vídeos. Os desafios revelarão ao público os bastidores da preparação de um vídeo criativo e desvendarão alguns segredos das celebridades da internet.

 

Entubados contará com a participação de youtubers de diversos segmentos: culinária, moda, mágica, games, comportamento, humor e dança. Eles deverão encontrar pontos em comum para trabalhar juntos e conquistar um bom desempenho na competição.

 

As estrelas do universo digital que irão participar são: Gusta Stockler (No me gusta e GustaTV), Lucas Lira (Invento na hora TV e Invento na hora), Pyong Lee (Pyong Lee TV), Daniel Saboya (Daniel Saboya), Isadora Becker (Gastronomismo), Malena (Malena010102), Taciele Alcolea (Taciele Alcolea) e Taty Ferreira (Acidez feminina). E aí, já decidiu para quem você vai torcer?

 

SERVIÇO

 

Entubados

Estreia terça. Às terças e quartas, às 21h30, ao vivo no Canal Sony.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK