Brasília-DF,
23/OUT/2017

Danielle Dahoui assume a apresentação do programa 'Hell's kitchen'

A nova temporada estreia amanhã no SBT e traz 16 novos participantes divididos em dois grupos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:02/09/2016 06:15
Nova temporada de 'Hell%u2019s Kitchen' terá a chef Danielle Dahoui   (SBT/Divulgação)
Nova temporada de 'Hell%u2019s Kitchen' terá a chef Danielle Dahoui
 
Depois de três boas temporadas, a versão brasileira do reality gastronômico Hell’s kitchen terá o comando de uma mulher. A escolhida foi a chef Danielle Dahoui, que substitui Carlos Bertolazzi, apresentador das temporadas anteriores. A dinâmica da competição continua a mesma. Os 16 participantes são divididos em dois grupos — a tradicional rivalidade homens e mulheres é retomada. Eles comandam a cozinha de um restaurante por uma noite e quem levar a pior, perde um integrante. Se uma equipe tiver muitos chefs eliminados, os times são misturados. As provas vão se sucedendo até que reste apenas o ganhador.

Quem pensa que a presença de uma mulher no comando da cozinha vai atenuar as famosas broncas de Bertolazzi está enganado. As primeiras cenas de Hell’s Kitchen mostram Danielle esbravejando com os participantes. “Respeito meus cozinheiros, mas não deixo de ser linha dura e exigente. 

Tenho meu lado maternal, mas também tenho o lado profissional, o que importa para o Hell’s kitchen”, afirmou a apresentadora na coletiva de lançamento do programa. Ainda no teaser da 
atração, um dos participantes dispara: “Se o diabo tiver uma mulher, só pode ser ela!”.

“Estou muito feliz. O SBT está sendo bem ousado e vanguardista, pois serei a primeira mulher a chefiar o Hell’s kitchen no mundo. Tenho certeza que vou representar bem todas as mulheres guerreiras. Vocês podem esperar todo tipo de emoção”, completou a chef.

Serviço
Hell’s kitchen: Cozinha sobre pressão 
SBT. Estreia amanhã, às 21h40.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK