Brasília-DF,
23/SET/2017

Coluna Spoiler: Netflix aposta na nostalgia em seu catálogo

A coluna ainda traz uma entrevista com o cineasta Felipe Bond

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/09/2016 06:45Atualização:03/09/2016 18:18
'The O.C.' estará disponível na Netflix em outubro (Warner/Divulgação)
'The O.C.' estará disponível na Netflix em outubro
A volta do passado
Preciso admitir que estou amando essa vibe de nostalgia da Netflix. Já não bastasse a plataforma ter trazido de volta Full house (primeiro com novos episódios em Fuller house e depois com todas as temporadas) e Gilmore girls (quando liberou as sete temporadas e anunciou uma nova minissérie), em 1º de outubro é a vez de The O.C. chegar ao serviço de streaming.
 
 (Reprodução/Internet)


Estão confirmadas as três primeiras temporadas, mas quem liga mesmo para a quarta? E eu, claro, amei o anúncio. The O.C. foi uma daquelas séries que acompanhei na minha adolescência. Tenho que dizer, já estou louca de vontade de matar as saudades de Marissa (Mischa Barton), Summer (Rachel Bilson), Ryan (Ben McKenzie) e Seth (Adam Brody).

Falando nisso...
O ator Ben McKenzie, que se lançou ao estrelato em The O.C., está firme e forte na série Gotham, em que dá vida ao protagonista, o detetive James Gordon. A trama, que se passa no universo de Bruce Wayne (o Batman), chega à terceira temporada e já tem data de estreia no Brasil. A exibição da nova sequência será em 4 de outubro na Warner. Nos Estados Unidos, o seriado estreia em 19 de setembro.

Programe-se
1º de outubro: The O.C. (três temporadas)
25 de novembro: Gilmore girls (oitava temporada)
 
 (Reprodução/Internet)

 
Produções musicais
Quem acompanha a coluna sabe que eu sou fã de reality musical e por isso estou animada com a estreia de algumas novas produções. Uma delas é The rap game, que fará uma imersão na cena do hip-hop de Atlanta, nos Estados Unidos, com Queen Latifah e nomes do cenário musical, como Usher e Ludacris, dando dicas aos competidores. A produção estreia em 9 de setembro, às 22h, no Lifetime. No mesmo dia e no mesmo canal, também estreia, às 22h50, Batalhas à capela, uma “docussérie” sobre as competições à capella nos EUA, ao melhor estilo do antigo seriado Glee.

Felipe Bond dirige o longa 'Como você me vê?' (Open Closet/Divulgação)
Felipe Bond dirige o longa 'Como você me vê?'
 
Bate-papo
Depois do sucesso da série documental de quatro capítulos Os varandistas, exibida no Canal Brasil, o ator e diretor curitibano Felipe Bond assina a direção do longa Como você me vê?, também em coprodução com o Canal Brasil.  O elenco conta com Stênio Garcia e Nanda Costa e a trama retrata a desglamourização da vida do ator.

Como você explica o programa Os varandistas?
É uma série documental de quatro capítulos que mostra um reencontro dos varandistas (Maria Gadú, Luis Kiari, Leandro Léo, Fred Sommer, Tomaz Lenz, Aureo Gandur, Gugu Peixoto). Foi uma imersão total, em que eles contam várias histórias de como se conheceram, como ficaram amigos, como o movimento dos varandistas surgiu e a ascensão pessoal de cada um.

Quais são os próximos passos?
A história dos varandistas nunca termina, a gente sempre tem vontade de fazer um reencontro. E agora estou dirigindo o filme Como você me vê?.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK