Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Segunda temporada de 'UnReal' aposta na metalinguagem

Na estreia amanhã, Rachel será promovida e irá propor mudanças

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/09/2016 06:22Atualização:03/09/2016 18:18

Darius é o primeiro negro a participar do fictício Everlasting (Lifetime/Divulgação)
Darius é o primeiro negro a participar do fictício Everlasting

 

Criado por Sarah Shapiro e Marti Noxon, o drama UnReal volta para a segunda temporada, que será transmitida pelo canal Lifetime. Em uma forma de metalinguagem, a série faz uma crítica sobre os reality shows. A partir do fictício Everlasting, UnReal toma como cenário os bastidores e a produção de programas de competição que seriam supostamente “sem roteiro”.


No segundo ano, a série acompanha os bastidores da 14ª temporada do Everlasting, uma versão do sucesso do mundo real The bachelor. A atração fictícia segue a linha dos programas de namoro nos quais um homem cobiçado está à procura de uma companheira. Neste caso, a produção fará de tudo para tornar o show ainda mais emocionante.


A atriz Shiri Appleby será a protagonista do UnReal, no papel da produtora do Everlasting e anti-heroína Rachel Goldberg. Ela é conhecida por manipular os relacionamentos entre as competidoras e vai se encarregar de criar situações delicadas, com o objetivo de promover muito drama, e como consequência, conquistar audiência para o Everlasting.  Outros personagens voltam na temporada, Chet, o criador do programa; e Jeremy, o ex-namorado de Rachel, agora promovido a diretor de fotografia.


No episódio de estreia, Rachel é promovida a produtora da nova temporada de Everlasting e propõe algumas mudanças. Ela escolhe Darius Hill, interpretado pelo ator B.J.Britt, para ser o primeiro homem negro a ser disputado.


A série inspirada em um curta-metragem foi um sucesso no primeiro ano. Nos Estados Unidos, a primeira temporada conquistou audiência média de 4,8 milhões de pessoas. Além disso, a atriz Constance Zimmer conseguiu grande notoriedade pelo papel na série e venceu o Critic’s Choice Award 2016, além de ter sido indicada ao Emmy.


Serviço
UnReal
Às segundas, às 22h50, no Lifetime. Estreia amanhã.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK