Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Confira na coluna 'Eu vi' a impressão sobre o programa 'Adnight'

Depois do sucesso 'Tá no ar: a TV na TV', Marcelo Adnet não emplaca com novo programa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:11/09/2016 06:45Atualização:09/09/2016 16:20
Marcelo Adnet disputa audiência com Fábio Porchat e Danilo Gentili (Globo/Sergio Zalis)
Marcelo Adnet disputa audiência com Fábio Porchat e Danilo Gentili

Um de nossos mais criativos humoristas vive um dilema. Criou um dos melhores programas de comédia dos últimos anos, o Tá no ar: a TV na TV, pelo qual encara uma audiência moderada. Nada de maiores comoções no público. A tevê aberta continua dando indícios de que prefere a comédia boba, politicamente correta, quase sem graça.

Talvez por isso e buscando maior visibilidade, resolveu entrar na briga dos programas de entrevistas e entretenimento e apareceu com Adnight. Mais uma cópia de Dave Letterman e Jay Leno. No Brasil, devem ser umas 300 cópias. Talvez tenha sido uma questão de ego também, para encarar Porchat (Record) e Danilo Gentili (SBT), sabendo que ganharia, já que a marca Globo garante quase que de imediato audiência maior.

Pois ele deve logo perder. Gentili não oferece ameaça, mas Porchat está mandando melhor. Adnet surge meio boboca (acho que nunca tinha escrito essa palavra) em um programa sem sal, sem propósito, infantil. Bobagens sem fim. Melhor fazer com qualidade do que ser lembrado pela mediocridade.

Ausência 
Estou devendo uma explicação pela minha longa ausência. Tive que cuidar de uma questão de saúde, devidamente sanada e, logo depois, emendei com o Cena Contemporânea, festival de teatro de Brasília no qual trabalho exaustivamente. Senti falta de vocês, mas sei que estavam muito bem acompanhados com meu querido Vinicius Nader, a quem sempre agradeço pela parceria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK