Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Descubra os novos programas da tevê aberta e fechada

Fernanda Torres ganha novo programa no GNT, 'Jogo de memória' será a próxima novela da Globo e Edson Celulari volta à TV, na próxima novela da Glória Perez

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/09/2016 06:30Atualização:09/09/2016 16:23
Edson Celulari e Bruna Linzmeyer interpretarão pai e filha na próxima novela da Glória Perez : À flor da pele ( Instagram/Reprodução)
Edson Celulari e Bruna Linzmeyer interpretarão pai e filha na próxima novela da Glória Perez : À flor da pele

 
Recuperação
Edson Celulari e Bruna Linzmeyer serão pai e filha em À flor da pele, próxima novela de Glória Perez na Globo, prevista para abril de 2017. O ator está em tratamento do linfoma não-Hodgkin e, desde que anunciou a doença, tem recebido muito carinho dos fãs e colegas de trabalho.

Memória
Foi definido o título da nova novela de Lícia Manzo para as 23h, na Globo: Jogo da memória. Com 70 capítulos, a produção será maior do que outras já produzidas para o horário. No elenco da trama, que se passa nos anos 1940, 1960 e 2000, já estão confirmados nomes como Sophie Charlotte, Gabriel Leone, Andréa Beltrão, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa.

Breve passagem
A jornalista Ana Paula Couto deixou a RedeTV! um mês após a contratação. A profissional alegou motivos pessoais para a sua saída e passou o comando do programa Sem rodeios para Renata Teodoro, Mauro Tagliaferri e João Paulo Vergueiro.

Nova data
O GNT anunciou nova data para a estreia do programa de Fernanda Torres. Minha estupidez irá ao ar a partir de 14 de novembro. A atração terá participações de intelectuais e vai misturar entrevistas com dramaturgia, com cenas feitas pela própria atriz.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK