Ivete Sangalo se apresentará no encerramento dos Jogos Paralímpicos
A cerimônia está marcada para o dia 18 de setembro
Publicação:16/09/2016 06:45

A cantora será a principal atração da cerimônia
Neste domingo, o Brasil se despede dos atletas paralímpicos com a cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, no Maracanã. O evento será transmitido pela TV Brasil ao vivo, às 19h30.
Os detalhes sobre a cerimônia foram mantidos em segredo. Vale lembrar que a cerimônia de abertura teve como diretor do espetáculo, o artista plástico, Vik Muniz. Na ocasião, o artista executou uma obra de arte ao vivo, com 500 placas trazidas pelas delegações dos 176 países.
Para quem sentiu falta da cantora Ivete Sangalo nas Olimpíadas, ela confirmou a presença no evento e revelou que está preparando um show especial.
“Cantar no encerramento dos Jogos Paralímpicos será uma alegria muito grande. Eu tenho verdadeira paixão pelo esporte”, afirmou em entrevista.
SERVIÇO
Encerramento das Paralimpíadas
TV Brasil. 18 de setembro, às 19h30. Classificação indicativa livre.