Brasília-DF,
20/OUT/2017

Fora do ar: mudanças na equipe do The voice e The voice kids

André Marques será o novo apresentador do The voice kids

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/09/2016 07:00
Tiago Leifert continua como apresentador do The voice; André Marques assume a versão kids (João Miguel Junior/TV Globo)
Tiago Leifert continua como apresentador do The voice; André Marques assume a versão kids
 
Mudança 
A nova temporada do The Voice Brasil começa em 6 de outubro, na Globo, com uma novidade: após breve passagem pela Band, a atriz e cantora Mariana Rios (foto) está de volta à emissora carioca e será a nova repórter do musical. No mais, tudo igual: Tiago Leifert continua como apresentador e, no júri, estarão Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló.

Mudança 2
Alteração também no The Voice Kids: André Marques é o novo apresentador do programa, que estreia em janeiro na Globo. André diz que tem forte ligação com a música e relembra a participação na primeira temporada do SuperStar: “Música é minha paixão, minha terapia. Se no Superstar eu me envolvia e sofria, imagina agora? Tenho certeza de que vou me divertir e aprender muito”. André Marques seguirá no É de casa até o fim do ano.

Maturidade
Uma série de 12 episódios com o elenco principal formado por atores com idades entre 75 e 85 anos. Este foi o projeto apresentado por Odilon Wagner no fórum de seriados da Globo. Na produção, nomeada de Mansão das Acácias, ele quer mostrar tudo o que os mais maduros têm feito, como estudar e namorar.

Engavetado
A Record prometeu um programa ao ator Sérgio Marone, porém a negociação não foi adiante. A proposta envolvia turismo, história e esportes e Marone chegou a viajar para o Egito para iniciar as filmagens por conta própria. Agora, o ator está conversando com o canal pago Discovery.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK