Brasília-DF,
21/SET/2017

Miley Cyrus e Alicia Keys assumem cadeiras do reality 'The voice'

Adam Levine e Blake Shelton continuam nos cargos de jurados na próxima temporada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/09/2016 06:59Atualização:16/09/2016 17:30
Técnicos terão a tarefa de escolher a nova voz dos EUA (Tyler Golden/NBC)
Técnicos terão a tarefa de escolher a nova voz dos EUA
 
A nova temporada do reality show musical The voice começa amanhã nos EUA. Na tevê brasileira, a atração chega um dia depois, pelo canal Sony. A 11ª temporada do programa, que também tem versão brasileira, terá duas novidades entre os jurados/técnicos: Miley Cyrus e Alicia Keys.

As cantoras chegam para ocupar os lugares antes ocupados por Pharrell Williams e Christina Aguilera. Blake Shelton e Adam Levine continuam nos cargos. Esta será a primeira vez que o reality terá duas mulheres como juradas.

Este ano, o The voice começou antes, com um episódio especial para apresentar as duas novas integrantes. Exibido em 23 de agosto, ele contou com uma apresentação de ambas, além de dois aspirantes a cantor que acabaram escolhendo os times das duas novatas.

A dinâmica do programa é a mesma que serviu de base para o reality da Globo, inspirado nessa matriz. O candidato canta com os jurados de costas para ele. Se gostar, o técnico vira a cadeira e assiste ao fim da apresentação de frente. O aspirante a nova voz dos EUA escolhe um entre os que viraram para ser técnico dela. A disputa continua nas fases eliminatórias, nas quais públicos e técnicos vão escolhendo os vencedores das batalhas até que reste apenas o grande vencedor.

Será que eles viram as cadeiras? Conheça os jurados desta temporada no The voice americano.
Adam Levine 
Remanescente das 10 temporadas anteriores, Levine faz parte do Maroon 5, que já está confirmado no Rock in Rio 2017. Como jurado, ele é um dos queridinhos do público e dos participantes do reality.
Alicia Keys 
A estreante no The voice já foi auxiliar de Pharrell Williams em outras temporadas. Com formação de pianista clássica, ela se destaca como uma das compositoras da geração dela.
Blake Shelton
O cantor e compositor country é outro que vem de temporadas anteriores. O maior vencedor do programa já lançou 10 discos e coleciona sucessos, como Home.
Miley Cyrus 
A atriz e cantora, de Hannah Montana, ela também foi auxiliar na segunda fase do programa. A estrela do pop é conhecida pelas polêmicas em que se envolve fora dos palcos.
SERVIÇO
The voice
Sony. O primeiro episódio vai ao ar na terça-feira, às 21h55, apenas um dia após a exibição nos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK