Brasília-DF,
18/ABR/2024

Programa 'Sensacional', com Daniela Albuquerque, completa um ano hoje

Mesmo com críticas e problemas de audiência, o programa dominical festeja a data comemorativa nessa tarde

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/09/2016 06:45Atualização:23/09/2016 16:38

Daniela Albuquerque apresenta o programa que completa um ano (Artur Igrecias/Divulgação RedeTV.)
Daniela Albuquerque apresenta o programa que completa um ano
 

Há exatamente um ano, Daniela Albuquerque fazia sua estreia como apresentadora de um programa de auditório. A novidade era a atração Sensacional, da RedeTV!, um show de variedades, com teor leve e divertido para toda a família nas tardes de domingo. Chegando como uma surpresa na televisão aberta, inicialmente a ideia do programa não foi bem-aceita pela crítica televisiva e pelo público do canal, que não achavam possível que Daniela pudesse concorrer com Domingão do Faustão, Hora do Faro e Programa da Eliana, consagrados na tevê. Um ano depois, para surpresa dos que não acreditavam na atração, o programa segue firme e forte e completa seu primeiro aniversário.

 

Desafios

Porém, não foi um ano fácil para Sensacional, de Daniela Albuquerque. Com críticas e problemas de audiência, o programa foi acusado de mostrar mais do mesmo e não prender atenção dos telespectadores. Além disso, a maior polêmica é a própria apresentadora, conhecida por cometer inúmeras gafes em sua carreira na tevê. Apesar de tudo, recentemente, em entrevista ao jornal O Dia, Daniela afirmou que deixou de se importar com as duras críticas. “No começo, eu tinha muito medo de errar, a cobrança era enorme e tinha um peso muito grande nas costas. Chorava e sofria demais com as repercussões. Com o tempo fui ficando mais confortável nesse papel. Não tem como não errar. Só Deus e as minhas filhas são perfeitas”, contou. E pelo que parece, a apresentadora não está realmente nem um pouco preocupada com as críticas e festeja tranquilamente o aniversário do programa na tarde de hoje. Em uma edição comemorativa, Daniela Albuquerque relembrará momentos que marcaram o programa e as melhores entrevistas do quadro Papo com Dani, realizadas ao longo deste período.

 

Relembre as maiores gafes de Daniela Albuquerque na tevê

O ano de 361 dias

Durante o programa Manhã maior da RedeTV!, Daniela Albuquerque afirmou para Regina Volpato que um ano tinha 361 dias, Regina a corrigiu e disse que não tem 361 dias, mas sim, 365 dias.

 

Hebe Camargo: “A sebosa”

Ao dar as boas vindas a Hebe, que tinha deixado o SBT e assinado contrato com a RedeTV!, Daniela Albuquerque presenteou a apresentadora com discos comprados em um sebo e acabou dizendo que Hebe seria a “sebosa”.

 

O ET Massagista

Após apresentar uma entrevista sobre ovnis, com expressão séria, Daniela afirmou que quando tinha 16 anos, um ET fez uma massagem em suas costas: “Fui levantar para acender a luz e ir ao banheiro. De repente, eu senti uma coisa aqui nas minhas costas, fazendo massagem. Aí eu peguei na perninha, e era muito fina”, contou.

 

O telefonema

Durante uma reportagem sobre ligações gravadas por pessoas que ligam para PM pedindo ajuda, a apresentadora Regina Volpato comentou sobre os telefonemas e Daniela Albuquerque achou que tinha alguém na linha para conversar com ela. “Exatamente! Quem está falando com a gente agora? Quem é? Bom dia!”, disse.

 

SERVIÇO

 

Sensacional – Especial de aniversário

Hoje, às 16h40, na RedeTV.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK