Brasília-DF,
20/OUT/2017

Tevê aberta: 'MasterChef' e 'The voice Brasil' estão de volta

Emissoras apostam na fórmula de sucesso dos reality shows e estreiam novas temporadas dos queridinhos do público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/10/2016 07:00Atualização:30/09/2016 16:40
Os jurados continuam sendo uma das principais atrações de Masterchef (TV Band/Divulgação)
Os jurados continuam sendo uma das principais atrações de Masterchef
 
Dois dos mais famosos reality shows da tevê aberta brasileira estão de volta. MasterChef e The voice Brasil ganham novas temporadas e prometem colocar o público grudadinho nas telinhas a partir desta semana.

Na próxima terça-feira, às 22h30, a Band estreia mais uma temporada do programa de maior repercussão nas redes sociais brasileiras, o MasterChef. Dessa vez, a famosa competição entre chefes de cozinha acontecerá apenas com cozinheiros profissionais. Quatorze participantes enfrentarão batalhas e provas mais longas e mais difíceis, que podem durar até quatro horas. Outra novidade desta edição será o vestiário: os participantes vão colocar os dólmãs, uniforme oficial dos chefs de cozinha, antes do início das provas.

Os competidores terão 11 episódios para mostrar ao público e aos jurados suas habilidades gastronômicas. Os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella avaliarão a postura na cozinha, o apuro técnico e, de acordo com eles, o mais importante: o sabor dos pratos.

Brasília esteve representada no programa, ano passado, pelo piloto de helicóptero e cozinheiro amador Capitão Hamilton Carvalho, mas esta edição não contará com nenhum brasiliense entre os participantes.

Sucesso de crítica e público, a produção do programa está prometendo aos telespectadores os episódios mais emocionantes de todas as edições do MasterChef. Além da Band, o canal Discovery Home & Health também exibirão Masterchef Profissionais a partir de 7 de outubro, nas sextas-feiras, às 19h30.

Serviço 
MasterChef Profissionais
Estreia 4 de outubro, às 22h30, na Band.
 
Novidades no The Voice
Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e Claudia Leitte retornam à bancada de jurados (João Miguel Jr/Divulgaçao)
Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e Claudia Leitte retornam à bancada de jurados
 
Outro reality de sucesso que está de volta esta semana é o The voice Brasil. O programa, que emocionou o público em sua última edição infanto-juvenil, estreia na próxima quarta-feira, em 5 de outubro, mais uma edição de sua versão adulta.

Com 13 episódios, a quinta temporada traz como grande novidade a Batalha dos técnicos, que promoverá confrontos entre componentes de times diferentes. Cinco episódios de audição às cegas, seguidos de três episódios de batalhas, vão abrir a temporada, e aí virá a Batalha dos técnicos. A novidade vai deixar o programa mais disputado e imprevisível, contando ainda com um episódio surpresa especial, que é segredo inclusive para os técnicos.

A cada edição o público se emociona com grandes performances musicais e novos artistas são revelados. Uma brasiliense foi a grande campeã da primeira edição do programa, a cantora Ellen Oléria.

A estreia da nova temporada de The voice Brasil ocorrerá excepcionalmente em uma quarta-feira, mas a partir da próxima semana o programa volta a ser exibido nas quintas-feiras, após a novela A lei do amor.

Serviço
The voice Brasil
Estreia 5 de outubro, após a novela A lei do amor, na Globo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK