Brasília-DF,
10/DEZ/2017

Apresentadores tem vida longa na tevê e continuam fazendo sucesso

Conheça um pouco mais sobre alguns dos apresentadores que vemos nas telinhas há muitos anos, mas mantêm a audiência fiel

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/10/2016 06:50Atualização:07/10/2016 19:10
Marcos Mion comanda o programa Legendários há 6 anos. (Antonio Chahestian/Rede Record)
Marcos Mion comanda o programa Legendários há 6 anos.

Marcos Mion em Legendários
Marcos Mion começou a carreira na televisão como ator, em 1999, no seriado protagonizado pelos irmãos Sandy e Júnior, na Rede Globo. No ano de 2000, foi para a MTV como apresentador dos programas Supernova e Piores clipes do mundo e não parou mais.
 
Em 2002, Marcos vai para a Rede Bandeirantes onde apresenta o programa Descontrole, caracterizado pelo humor espontâneo nos improvisos que aconteciam ao vivo.
 
Nesse período, interpretou um cabeleireiro no filme Um show de verão, estrelado por Luciano Huck e Angélica. Depois retornou à MTV como apresentador dos programas Covernation, The nadas e Mucho macho. Em 2010, estreou o programa Legendários na TV Record, onde continua até os dias atuais. 

Serviço
Legendários
Todo sábado, às 23h, na TV Record

Portiolli entrou no lugar de Gugu Liberato no Domingo legal em 2009 (LourivalRibeiro/SBT)
Portiolli entrou no lugar de Gugu Liberato no Domingo legal em 2009

Na SBT, Celso Portiolli se destaca

Em 1993, Celso Portiolli mandou para Silvio Santos uma fita com sugestões de câmeras escondidas para o programa Topa tudo por dinheiro, o que despertou o interesse da emissora que o convidou para trabalhar como redator.
 
Nos anos seguintes, apresentou programas no SBT, como Fantasia. Sua estreia como apresentador foi em 1996, no programa Passa ou Repassa. Em 2002, apresentou o programa Curtindo uma viagem, que foi líder de audiência.
 
A carreira de Celso continua até hoje apresentando dois programas: Sabadão com Celso Portiolli que estreou em 2015 e Domingo legal desde 2009, quando Gugu Liberato foi para a Record.

Serviço
Sabadão com Celso Portiolli
Todo sábado, às 22h45, na SBT
 
Domingo legal
Todo domingo, às 13h, na SBT
 
Eliana começou como apresentadora infantil e agora comanda um programa aos domingos (SBT/Divulgação)
Eliana começou como apresentadora infantil e agora comanda um programa aos domingos
 
Eliana e seus programas
Outra pessoa que se destacou na carreira de apresentadora e continua até hoje, é a Eliana. Convidada por Gugu Liberato para integrar o grupo Banana Split, começou a se destacar nos lugares em que aparecia. Silvio Santos então a convidou para fazer um teste como apresentadora, em 1991, estreou em seu primeiro programa chamado Festolândia.
 
O programa ficou no ar apenas três meses, devido aos custos. Eliana então passou a apresentar o Sessão desenho. Em 1993, apresentou o Bom dia & cia, que por conta de seu sucesso, mudou para Eliana & cia. Após sete anos no SBT, ela foi para a Record e comandou programas como Eliana & alegria.
 
Como todos seus programas eram voltados para o público infantojuvenil, em 2005, a apresentadora decidiu mudar de estilo e então nasceu o Tudo é possível, que foi idealizado por ela. Eliana foi uma das primeiras mulheres a concorrer como apresentadora na tevê aberta nas tardes de domingo.
 
Depois de 11 anos trabalhando na Record, Eliana retorna ao SBT, onde atua até hoje com o programa de mesmo nome. No cinema, ela produziu e protagonizou o filme Eliana em o mundo dos golfinhos.

Serviço
Eliana
Todos os domingos, às 15h, no SBT
 
A apresentadora já está no ar há 15 anos (Wayne Camargo/Rede TV)
A apresentadora já está no ar há 15 anos
 
Atriz, modelo e apresentadora
Aos 13 anos de idade, começou a carreira como modelo e desfilou para muitas grifes como Osklen e Chanel. Em 2001, iniciou como apresentadora substituindo Adriana Galisteu no programa Superpop, na Rede TV!, onde continua até hoje.
 
Em 1998, Luciana Gimenez (foto) conheceu o famoso cantor Mick Jagger, integrante de The Rolling Stones, que estava em uma turnê. Os dois acabaram se envolvendo e Luciana ficou grávida de Lucas.
 
No cinema, Luciana participou de Xuxa e os duendes, em 2001, e em 2010, da produção O filme dos espíritos.
Em 2012, foi ao ar o seu programa Luciana by night, um talk show humorístico e descontraído que tem a participação fixa do humorista Diogo Portugal, que interage com a apresentadora durante as entrevistas.

Serviço
Superpop
Toda segunda e quarta, às 22h40, na Rede TV!

Luciana by night
Toda terça-feira, às 22h45, na Rede TV!
 
Conhecida por ser ex-BBB, Sabrina agora apresenta programa solo (Record/Divulgação
)
Conhecida por ser ex-BBB, Sabrina agora apresenta programa solo
 
O sucesso da ex-bbb
Sabrina Sato ficou conhecida por todos com seu jeitinho e sotaque quando participou do programa Big brother Brasil 3. Ao sair do reality show, ela fez participações no programa Pânico, tanto na rádio como na TV, e acabou sendo contratada. Trabalhou na Rede TV por oito anos e foi contratada pela Rede Bandeirantes, onde estreou no Pânico na Band.
 
Sabrina ficou muito conhecida por seu trabalho, sendo apresentadora e repórter, trabalhou por 10 anos nos programas. No final de 2013, a Rede Record anunciou sua contratação. Sabrina Sato atualmente é apresentadora do Programa da Sabrina.

Serviço
Programa da Sabrina
Todo sábado, às 20h30, na Record.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK