Brasília-DF,
25/SET/2017

Sarah Jessica Parker volta a telinha com uma nova série

'Divorce' narra a história de Frances, uma mulher de meia idade que acaba de ser divorciar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/10/2016 07:00Atualização:07/10/2016 18:58
Aos 51 anos, a queridinha das séries volta em nova comédia da HBO (Frederick M. Brown)
Aos 51 anos, a queridinha das séries volta em nova comédia da HBO

Os olhos claros e misteriosos aliados aos cabelos loiros com as mais diversas formas sempre chamaram atenção. Se você adicionar o sorriso encantador e o sex appeal, logo vai saber que estamos falando sobre a atriz norte-americana Sarah Jessica Parker.
 
A atriz que conquistou uma legião de fãs como protagonista de Sex and the city está de volta à tevê na nova série da HBO, Divorce. Sarah é Frances, uma mulher de meia-idade que é casada com Robert (Thomas Haden Church), de quem decide se divorciar.
 
A série é uma comédia, com toques de drama, que mostra as dificuldades enfrentadas pelo casal durante o processo entre encontros públicos, sessões de terapia e a relação com filhos e advogados. “O amor é doloroso, e a dor é engraçada”, comenta o ator Tracy Letts, que também faz parte do elenco, em um dos vídeos de divulgação de Divorce

Bem casada

Diferente da personagem France, Sarah tem um casamento bem feliz. Ela é casada com o também ator Matthew Broderick, com quem está há 19 anos. Os dois têm três filhos: James, e as gêmeas, Marion e Tabitha, e a família vive em Nova York.

Carreira

Parker estudou com o American Ballet Theatre e começou a carreira como bailarina e atriz em musicais da Broadway. Conquistando o papel principal Annie, em 1979.
 
O primeiro papel na TV veio em 1982 na série Square Pegs, como Paty Green. Mas o trabalho não durou muito e em 1984 ela fez a primeira aparição nas telonas no filme Footlose — Ritmo louco. Daí em diante ela participou de vários outros longas, como Lua de mel a três (1992) e Ed Wood (1994).
 
Outro papel de destaque no cinema foi como a bruxa Sarah Sanderson no clássico de Halloween, Abracabra (1993). Mas o grande marco de sua carreira veio com Sex and the city.

A eterna Carrie

Caroline Carrie Marie Bradshaw, mais conhecida como Carrie Bradshaw é uma mulher bonita e apaixonante. Protagonista de Sex and the city, ela é um dos personagens mais icônicos de Sarah. O produto começou como uma série de tevê com seis temporadas e deu origem a dois filmes homônimos posteriormente. Carrie é uma jornalista de moda que escreve a coluna Sex and the city no jornal New York Observer. Além de amar tudo que fique bem num closet, Carrie também mantém um círculo de amizade de longa data com Charlotte York, Samantha Jones e Miranda Hobbes. 

Serviço
Divorce. HBO, às 0h. Verifique classificação indicativa.

Quem é?
Nome: Sarah Jessica Parker
Idade: 51 anos
Local em que nasceu: Nelsonville, Ohio (EUA)

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK