Brasília-DF,
22/SET/2017

Reality show 'Shark tank' ganha versão brasileira no canal da Sony

O programa original norte americano já ganhou dois prêmios 'Emmy' de melhor estrutura de reality show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/10/2016 06:55Atualização:07/10/2016 18:59
Time de tubarões do programa é formado por João Appolinário, Robinson Shiba, Cristiana Arcangeli, Sorocaba, Carlos Wizard e Camila Farani (Sony/Divulgação)
Time de tubarões do programa é formado por João Appolinário, Robinson Shiba, Cristiana Arcangeli, Sorocaba, Carlos Wizard e Camila Farani
 
 
A versão brasileira do reality Shark tank chega às telinhas do canal Sony em 13 de outubro, às 21h. A dinâmica do programa coloca novos empreendedores em busca de aportes financeiros frente a frente aos “tubarões”, empresários já consolidados com disposição para investir.
 
Para convencer os chamados tubarões, os candidatos precisam fazer uma curta apresentação de seu produto e do plano de negócios. Se for convincente o bastante, pode sair de lá com um grande investimento e um novo sócio para sua empresa, caso contrário, pode ter seus sonhos destruídos pelos grandes empresários
 
No primeiro episódio são apresentados um adubo orgânico, um tipo inovador de próteses ortopédicas, uma linha de alimentação saudável para crianças e uma marca de roupas para o ciclista urbano. Cada tubarão terá de tomar a difícil decisão de investir ou não no negócio.
 
O time de investidores do Shark tank Brasil contará com quatro tubarões fixos, o cantor e empresário Sorocaba, a empresária no ramo da moda Cristiana Arcangeli, o fundador da Polishop, João Appolinário, e o presidente do China in Box, Robinson Shiba. Na cadeira rotativa, Camila Farani, um dos principais nomes do investimento em start ups no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de idiomas Wizard.
 
O Shark tank original é exibido desde 2009 nos Estados Unidos e já ganhou dois prêmios Emmy de melhor estrutura de reality show. Ao todo, já teve sete temporadas. Os tubarões principais da versão americana são Barbara Corcoran, Robert Herjavec, Daymond John, Kevin O’Leary, Mark Cuban, Lori Greiner e Kevin Harrington. Entre os convidados estão nomes como Ashton Kutcher e Jeff Foxworthy. A versão brasileira chega com produção da Floresta Produções e do Canal Sony.

Serviço
Shark tank Brasil
Estreia em 13 de outubro. Exibição às quintas, às 21h, no canal Sony.

Histórico de alguns dos “tubarões”

João Appolinário
Começou como sócio da rede de concessionárias de automóveis da família para, em 1999, fundar a rede de varejo Polishop.
 
Robinson Shiba
Fundador da China in Box, a maior rede de franquias de comida chinesa da América Latina, com mais de 160 lojas em 70 cidades brasileiras.
 
Cristiana Arcangeli
Proprietária da Beauty’in, empresa de alimentos funcionais. Eleita a mulher mais influente do país pela 
revista Forbes.
 
Sorocaba
Cantor sertanejo e responsável pela administração de vários outros artistas como Lucas Lucco e Luan Santana. Tem investimentos em diversas áreas, como casas noturnas, redes de fast food e gravadoras.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK