Brasília-DF,
17/JAN/2019

Especial sobre a série 'The walking dead' estreia na tevê

O episódio relembrará momentos cruciais da série com entrevistas dos atores

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/10/2016 17:56Atualização:13/10/2016 18:13
Andrew Lincoln e Norman Reedus participam do especial (Fox/Divulgação)
Andrew Lincoln e Norman Reedus participam do especial
Prestes a estrear a sétima temporada de The walking dead, a Fox exibirá um especial de duas horas da série. Os atores e o produtor Greg Nicotero farão comentários sobre as passagens favoritas, os momentos tensos e as cenas cruciais.
 
The walking dead: A história até aqui é uma forma de preparar os fãs para a nova temporada e apresentar a atração às pessoas que não costumam acompanhar a série. A estreia da sétima temporada está marcada para o próximo dia 23.
 
Todos os atores principais participam do especial, como Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steve Yeun (Glenn), Melissa McBride (Carol), Michael Cudlitz (Abraham), Lauren Cohan (Maggie), Lennie James (Morgan), Chandler Riggs (Carl), Danai Gurira (Michonne), Alanna Masterson (Tara), Jeffrey Dean Morgan (Negan).
 
As entrevistas com o elenco serão misturadas com os clipes tirados desde o primeiro episódio até o último da sexta temporada, que deixou um mistério no ar e levantou discussões durante os mais de sete meses de hiato.
 
O último capítulo terminou com o mistério de quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou do grupo de Rick. Praticamente todos os personagens principais estavam em posição de risco e a imagem da morte não apareceu na última temporada, o que causou reações nas redes sociais. Segundo a revista Variety, mais de 70% das reações no Twitter foram negativas.
 
O especial vai ao ar neste domingo, às 23h30 na Fox, no mesmo dia da exibição nos Estados Unidos. Após esse horário, o programa estará disponível no aplicativo do canal. Já a sétima temporada começa na outra semana, dia 23, e será exibida semanalmente também na Fox.
 
Serviço
The walking dead: A história até aqui
Fox. Domingo, às 23h30. Não recomendado para menores de 16 anos.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK