Brasília-DF,
25/ABR/2024

Séries estreladas por Arqueiro Verde e Flash iniciam novas temporadas

Ambas produções do canal CW compartilham o universo dos heróis e são sucesso de audiência

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/10/2016 06:30
O Arqueiro Verde precisa formar uma nova equipe de vigilantes (Reprodução/Internet)
O Arqueiro Verde precisa formar uma nova equipe de vigilantes

Arrow e Flash voltam para novos episódios no canal Warner. As séries, produzidas nos Estados Unidos pelo canal CW, são um sucesso de audiência e compartilham o universo, ou seja, os personagens podem se encontrar em momentos oportunos, como já aconteceu.
 
Arrow chega à quinta temporada com novidades, nesta quarta feira. Depois de enfrentar a organização terrorista H.I.V.E. no último ano, Oliver Queen (Stephen Amell) agora precisa formar uma nova equipe de vigilantes, após a antiga ter se separado. Além disso, o arqueiro tem o desafio de equilibrar a sua vida heroica com o cargo de prefeito de sua cidade.
 
A nova temporada conta com a volta da Canário Negro (Katie Cassidy) e mais Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) e com a aparição de um novo vilão, o criminoso Tobias Church (Chad L. Coleman), que complica a vida dos heróis.
 
Mais recente, a série do Flash estreia a terceira temporada nesta quinta feira, inspirada pela série de HQs Ponto de ignição, publicada pela DC Comics em 2011. Na história, o protagonista acorda em uma realidade alternativa, em que sua mãe está viva, Batman não é Bruce Wayne, Mulher Maravilha e Aquaman estão em guerra e Cyborg é o maior herói da terra. Barry Allen (identidade real do Flash) precisa descobrir como essa mudança aconteceu e revertê-la.
 
O seriado fará uma adaptação dessa história, então não há garantias de que os personagens participantes de Ponto de ignição nos quadrinhos aparecerão na tevê. Grant Gustin retorna como Barry Allen/Flash, assim como Candice Patton, que interpreta Iris West e Danielle Panabaker, a Dra. Caitlin Snow.

Serviço
Arrow
Estreia da quinta temporada. Quarta, às 21h40, no Warner Channel

Flash
Estreia da terceira temporada. Quinta, às 22h30, no Warner Channel

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK