Brasília-DF,
25/ABR/2024

Coluna Spoiler destaca a série 'This is us' e mais

Série da NBC tem direção de Dan Fogelman. Além de 'This is us', a coluna traz retornos e transições

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/10/2016 06:30Atualização:14/10/2016 14:00

[FOTO1]

#umaserienovaacada15dias


Eu não falei que ao dar uma chance a novas séries a gente acaba se surpreendendo? Pois ! Na segunda tentativa da campanha que criei aqui na coluna (de assistir a uma série nova a cada 15 dias) encontrei uma trama que explodiu minha cabeça, me fez chorar e querer vir correndo escrever sobre ela (ao mesmo tempo em que já queria assistir ao segundo episódio).

A série em questão é This is us (foto), da NBC, do diretor Dan Fogelman. Ela apresenta quatro personagens que, em comum, têm a idade, 36 anos, e a data do aniversário. São eles: Jack (um futuro pai), Kevin (um ator em crise na carreira), Randall (um empresário em busca do pai biológico) e Kate (uma mulher obesa querendo lidar com o excesso de peso).

No primeiro episódio, This is us mostra como os quatro precisam enfrentar mudanças em suas vidas no aniversário. Não quero estragar a surpresa, então, só posso dizer que a forma como as histórias dos quatro se conectam é brilhante. Fora isso, a série está com um ótimo elenco, com três atores que adoro: Milo Ventimiglia (o eterno Jess de Gilmore girls), Mandy Moore (Um amor para recordar) e Sterling K. Brown (vencedor do Emmy de melhor ator coadjuvante por American crime story: O.J. Simpson vs The people). Além da maravilhosa Chrissy Metz mostrando que veio para brilhar.

Ele está de volta!

 

Matt LeBlanc (foto), o eterno Joey, de Friends, retornará à tevê em breve. Depois de estrelar Episodes e até ser indicado ao Emmy de melhor ator em comédia pela atração, o artista protagonizará outro humorístico. Agora Matt dará vida ao pai Adam, que terá que tomar conta dos três filhos após a mulher decidir voltar ao trabalho. Man with plan estreia em 24 de outubro nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Sabe-se apenas que a produção será veiculada pelo canal Warner no país.

Destaque para veteranas

 

Quando Stranger things foi anunciada como nova produção da Netflix, só se falava na presença de Winona Ryder. Pois bem, agora é a vez de Sigourney Weaver passar pela mesma situação. A estrela de longas como Alien será a vilã da série Os defensores, nova produção da plataforma de streaming que reunirá os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.


Das telonas para as telinhas

 

O longa-metragem Brilho eterno de uma mente sem lembranças (2004), eternizado pelos atores Jim Carrey e Kate Winslet, ganhará uma adaptação televisiva. A produção chegará à telinha em uma parceira entre Anonymous Content e Universal Cable Production pelas mãos de Richard Brown, produtor-executivo de True detective. O reboot ainda não tem previsão de estreia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK