Brasília-DF,
24/SET/2017

Coluna Spoiler traz informações sobre The walking dead e Game of thrones

TWD foi a série escolhida da campanha #umaserienovaacada15dias

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:30/10/2016 06:35Atualização:28/10/2016 17:09

O ator Andrew Lincoln faz parte do elenco da série 'The Walking Dead' (Fox/Divulgação)
O ator Andrew Lincoln faz parte do elenco da série 'The Walking Dead'

 

Demorei seis anos e sete temporadas para finalmente me render a The walking dead. A trama foi a minha escolhida desta semana para a campanha #umasérienovaacada15dias. E isso tem muito a ver com a minha curiosidade em torno da impactante cena do primeiro episódio desta temporada, em que o vilão Negan mata dois personagens importantes. Eu fiquei tão curiosa que decidi: tenho que assistir a tudo para poder, enfim, chegar até esse episódio.

 

E não é que eu curti TWD? Meu primeiro receio em relação à série tinha a ver com os zumbis. Minha dúvida era: como fazer uma boa série sobre mortos-vivos? Mas foi aí que errei. Logo no primeiro episódio, The walking dead mostra que trata muito mais dos vivos do que dos mortos e de como cada um reage à nova estrutura do planeta numa situação pós-apocalíptica. Ou seja, tenho uma longa jornada até a sétima temporada. E vocês, já assistiram a algo novo nesses tempos? 


Plantão médico

A décima terceira temporada de Grey’s anatomy chega ao Brasil em 21 de novembro, às 21h, no canal Sony. Na sequência, Meredith terá de aprender a viver sozinha com sua irmã Maggie, agora que Amelia se casou com Owen, enquanto a Dra. Bailey continuará vivendo os altos e baixos no relacionamento com Ben.


Anote na agenda

A quarta temporada de Sherlock, com Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, finalmente ganhou data de estreia. Segundo a Hollywood Reporter, a produção será lançada em 1º de janeiro de 2017, no Reino Unido. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.


Enredo de Game of thrones

O seriado Game of thrones só estreia a nova temporada em 2017, no entanto, a internet está repleta de informações que podem indicar o enredo da próxima sequência. Inclusive, separei algumas delas para vocês. Confira a seguir alguns fatos que podem acontecer.

 

Gelo e fogo: Que Daenerys Targaryen e Jon Snow finalmente se encontrarão é oficial. Todo mundo já viu as fotos das gravações que estão circulando na web, mas, segundo usuários do Reddit, o encontro será no terceiro episódio em Pedra do Dragão.

 

Starks reunidos: Desde a primeira temporada que todo mundo ama os Starks e parece que a família está próxima de um final feliz. Depois do encontro entre Jon e Sansa, tudo indica que Bran e Arya também chegam a Winterfell nesta temporada, ou melhor, tem gente dizendo que isso acontecerá nos episódios três e quatro, respectivamente.

 

Volta de um personagem: Gendry é aguardado na série desde que remou seu barquinho sabe-se lá para onde. O ator foi visto na Irlanda, onde é filmado, e também aparece é uma das gravações (apesar de que poderia ser Podrick, afinal, os atores são bem parecidos). Mas, ainda de acordo com o Reddit, ele encontrará Jon no sexto episódio.

 

Dragão de gelo: Quem acompanha as informações de GoT está acostumado a ler sobre o tal do dragão de gelo. Pois bem, tudo indica que Viserion será morto e ressuscitará nas mãos do Rei da Noite, na versão “white walker dragão zumbi”.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK