Brasília-DF,
21/SET/2017

'Pequenas grandes bodas' acompanha bastidores de casamentos de anões

O reality show mostra como são feitos os casórios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/10/2016 06:30Atualização:28/10/2016 17:10
 A empresa  Sassy Bash é especializada em realizar casamentos de anões (Lifetime/Divulgação)
A empresa Sassy Bash é especializada em realizar casamentos de anões

Casamentos acontecem todos os dias e nós já estamos acostumados a ver como eles são planejados, mas você já imaginou como acontecem os casamentos de anões? É esse o mote de Pequenas grandes bodas, reality que estreia nesta semana no canal Lifetime.
 
Para tornar realidade os sonhos das pequenas mulheres, existe a empresa norte-americana Sassy Bash Events, especializada em casamento de anões. Fundado por Kelly McInturff, o negócio se tornou um sucesso. Agora, a empresa é o palco para Pequenas grandes bodas. A ideia é mostrar os bastidores da Sassy Bash e também das cerimônias.
 
O público poderá se emocionar com a escolha dos doces ou dos vestidos, se divertir com as dúvidas que vão aparecer ou ainda se angustiar com as discordâncias e imprevistos.

Em família
Ao lado de Kelly, trabalham seus irmãos Kacy, JT e Kensey. Juntos eles fazem de tudo para realizar os casórios sem erros e sem preocupações para os pequenos clientes. A história da família é apresentada no primeiro episódio, mostrando as responsabilidades do negócio e os dramas de suas vidas pessoais.
 
Kelly conta como lida com um divórcio sendo mãe de três filhos, além de falar sobre a história do nanismo em sua família e como isso beneficia seu trabalho.

A série acompanha a vida das protagonistas e já chegou à quarta temporada (Lifetime/Divulgação)
A série acompanha a vida das protagonistas e já chegou à quarta temporada

Outras histórias
Pequenas grandes mulheres é outra produção do Lifetime que traz anões como protagonistas. Nesta série, são mostradas as aventuras de um grupo de amigas com histórias divertidas sobre relacionamentos, famílias, carreiras e amizades. Todas possuem personalidades, beleza e outras características diferentes, mas juntas têm algo em comum — a baixa estatura. A série rendeu tanto que já chegou a sua quarta temporada.

SERVIÇO
Pequenas grandes bodas. Terça-feira, às 22h10, no Lifetime.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK